Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Novos tempos: Policiais que exterminaram assaltantes são homenageados em sessão solene

Efeito Bolsonaro. Em dois dias, a Brigada Militar do Rio Grande do Sul matou dez bandidos, todos eles assaltantes de banco, envolvidos num duplo assalto, nos dias 3 e 4 de dezembro, que aterrorizou a pequena cidade de Ibiraiaras, localizada na região norte do estado, com cerca de 8 mil habitantes.

O povo reconheceu de imediato a corajosa atuação dos policiais, saudados como verdadeiros heróis.

Na última quinta-feira (19), o reconhecimento oficial da sociedade, através da Câmara de Vereadores de Passo Fundo (RS), cidade sede do 3º Batalhão de Operações Especiais (3º BOE), que homenageou a atuação dos policiais no combate a criminalidade, especialmente a memorável atuação mencionada.

Na prática do crime, os bandidos obrigaram reféns a formarem um cordão humano para que pudessem empreender fuga.

O detalhe revoltante é o de que todos os bandidos participantes da atividade criminosa tinham antecedentes graves e deveriam estar presos, cumprindo pena, mas estavam soltos em função dos inaceitáveis recursos proporcionados pela nossa Justiça.
Fonte: Jornal da Cidade Online

Gerson Camata, ex-governador do ES, é morto a tiros no meio da rua

Testemunhas disseram que um homem se aproximou do ex-governador e disparou à queima-roupa; um suspeito foi preso.
O ex-governador do Espírito Santo, Gerson Camata, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 26, na rua Joaquim Lyrio, no bairro Praia do Canto, em Vitória, confirmou a Secretaria de Segurança Pública do Estado. Um suspeito foi preso e está prestando depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP).

Segundo informações da TV Gazeta, afiliada da Rede Globo no estado, testemunhas relatam que um homem se aproximou do ex-governador e disparou à queima-roupa.

O Samu chegou a ser acionado, mas o político de 77 anos morreu no local. O motivo do crime ainda é desconhecido e está sendo apurado pela Polícia Civil.

Camata foi o primeiro governador democraticamente eleito depois da Ditadura Militar, no período de reabertura política, em 1983. Também foi senador pelo estado, de 1987 até 2011.

(Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário