A Polícia Civil de Goiás voltou à Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, nesta sexta-feira (21), onde João Teixeira de Faria, o João de Deus, teria cometido abusos sexuais contra mulheres. A corporação informou à TV Anhanguera que apreendeu pedras preciosas, medicamentos e dinheiro. Ele nega as acusações.
Segundo a corporação, a equipe está fazendo uma perícia complementar no local com apoio da Vigilância Sanitária e do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO). João de Deus já foi indiciado por violação sexual mediante fraude com base no depoimento de uma mulher que contou ter sido abusada pelo médium no último dia 24 de outubro deste ano.
Homem acusado de matar esposa e de jogar bebê em privada é preso no Ceará tentando fazer novo RG
Um homem acusado de matar a mulher a facadas na Bahia e arremessar o filho de dois meses em um vaso sanitário foi preso tentando tirar nova identidade no Vapt-Vupt do Antônio Bezerra, em Fortaleza. Ricardo Oliveira dos Santos, de 28 anos, condenado pela Justiça da Bahia, levantou suspeita ao declarar que nunca tinha tirado o documento.
O trabalho de identificação e apreensão dele foi realizado pela Coordenadoria de Identificação, Perícia Forense do Ceará e Polícia Civil. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
Ricardo se dirigiu ao posto de atendimento do Vapt-Vupt do Antônio Bezerra para solicitar a primeira via de uma carteira de identidade, apresentando uma certidão de nascimento e alegando não ter mais nenhum documento.
O procedimento é incomum para quem já é maior de 18 anos. O pedido fez com que funcionários seguissem a determinação nessas situações. Nesses casos, as informações do indivíduo são encaminhadas à Polícia Civil para que uma investigação seja realizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário