Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Lei garantereconstrução da mama para vítimas de câncer

Foi publicado no Diário Oficial da União desta última quinta-feira (20),a Lei que garante cirurgia plástica reconstrutiva da mama em casos de mutilação decorrente de tratamento de câncer. A norma entra em vigor em 180 dias.

De acordo com o texto, os procedimentos de simetria da mama e de reconstrução do complexo aréolo-mamilar passam a ser considerados partes integrantes da cirurgia plástica.

A lei estabelece ainda que, quando existirem condições técnicas, a reconstrução da mama seja efetuada de forma imediata. Quando isso não for possível, a paciente será encaminhada para acompanhamento e terá garantida a realização da cirurgia logo após alcançar as condições clínicas exigidas.

Com mais 12 mortes nas últimas 24 horas, Ceará já registra 4.714 homicídios em 2018


Subiu para 4.714 o número de assassinatos no Ceará em 2018. Nas últimas 24 horas, mais 12 pessoas foram mortas no estado.

Entre a madrugada de quinta-feira (20),e o começo da manhã de hoje (21), foram registrados três homicídios em Fortaleza, três na Região Metropolitana da Capital, além de seis casos no interior.

Entre as vítimas dos assassinatos figura uma mulher, morta a tiros na noite de ontem no Município de Quixadá, no Sertão Central (a 154Km de Fortaleza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário