Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026

Três suspeitos morrem em confrontos com a PM em Juazeiro do Norte

 

 

Três suspeitos morreram após confrontos com a Polícia Militar entre a noite de terça-feira (17) e a madrugada desta quarta-feira (18), em Juazeiro do Norte, na região do Cariri. As ocorrências foram registradas nos bairros Tiradentes e Timbaúbas, após denúncias sobre atuação de grupos criminosos.

O primeiro caso aconteceu por volta das 20h, no bairro Tiradentes. Segundo a PM, equipes foram acionadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) com a informação de que dois homens estariam em uma motocicleta para realizar um ataque contra rivais. Durante a abordagem, houve troca de tiros.

Os dois suspeitos foram baleados, socorridos e encaminhados ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiram aos ferimentos. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo, munições e a motocicleta utilizada.

Já na madrugada de quarta-feira (18), no bairro Timbaúbas, a PM recebeu denúncia de tráfico de drogas em uma residência. Após localizar entorpecentes no imóvel, os policiais seguiram até outro endereço indicado e, segundo relato, foram recebidos a tiros.

Houve novo confronto e um homem de 30 anos foi baleado e morreu. Uma mulher e outro suspeito foram presos, e a polícia apreendeu arma, munições e drogas. As circunstâncias das duas ocorrências serão investigadas.

CPMI do INSS antecipa depoimento de Daniel Vorcaro para segunda-feira (23)




CPI Mista do INSS antecipou para segunda-feira (23) o depoimento do banqueiro dono do Master, Daniel Vorcaro. Inicialmente a oitiva estava marcada para a próxima quinta-feira da semana que vem, mas o presidente da CPI, senador Carlos Viana antecipou. Segundo ele, para dar prioridade aos trabalhos da comissão. Para que Vorcaro fale à CPI Mista antes de falar à Comissão de Assuntos Econômicos. Depoimento marcado então para segunda-feira às 16h.

Vorcaro vai falar somente sobre os descontos não autorizados de aposentados e pensionistas. Segundo Carlos Viana, são mais de 250 mil contratos de empréstimos consignados vinculados ao banco com irregularidades. Contratação e descontos sem autorização. Os senadores querem saber também se foram tomadas medidas para garantir o ressarcimento. O acordo é para que ele fale somente sobre esse assunto. Em troca, de não entrar com pedido de habeas corpus.

Sobre o Master, Daniel Vorcaro deve falar então na Comissão de Assuntos Econômicos, provavelmente na terça-feira.

Fonte: Agência Brasil/ EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário