Web Radio Cultura Crato

domingo, 22 de fevereiro de 2026

Homem incendeia bar, casa e carro após dono recusar dar bebida alcoólica, no interior do Ceará

 

Foto Reprodução 

Um incêndio criminoso destruiu uma casa e uma pequena mercearia na noite de sexta-feira (20), em Carnaubal, no interior do Ceará. 

Segundo o proprietário do imóvel, o comerciante José Carlos, o crime teria sido motivado pela recusa em fornecer uma dose de bebida alcoólica a um homem que se recusava a pagar. O suspeito foi preso.

Em entrevista ao site Ibiapaba Cidade, o dono do estabelecimento relatou que o suspeito chegou ao local exigindo uma dose de Dreher, mas não queria pagar pelo produto. Diante da negativa, o homem teria feito ameaças e deixado o local.

“Essa pessoa apareceu me exigindo uma dose de Dreher e eu me recusei a vender. Ele não queria nem comprar a dose de Dreher, ele queria que eu forçasse a dar a dose de Dreher para ele. Então eu me recusei a ceder essa dose de Dreher para ele. Então ele usou outros métodos aí, me ameaçando, dizendo que se eu não desse a dose de Dreher para ele, ele voltaria e acabava com a minha casa”, afirmou o comerciante.

De acordo com José Carlos, o suspeito retornou e ateou fogo no imóvel. A residência, onde ele morava com a esposa, ficou destruída. A mercearia que funcionava ao lado também foi consumida pelas chamas.

Com informações do G1 Ceará.

Acidente de trânsito deixa motociclista morto no interior do Ceará

Foto Reprodução
Uma colisão envolvendo duas motos na noite desta última sexta-feira (20), deixou uma vítima fatal, identificada como João da Franca, residente do distrito de São Nicolau, na zona rural do município de Aiuaba.

O acidente ocorreu na CE-176, à altura do Clube Estância Cadete, na localidade de Riacho Grande, na zona rural do município de Antonina do Norte. João morreu no local. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da outra vítima.

As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas oficialmente. O corpo foi levado para o IML.

Com informações do Repórter Marcos Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário