O mesmo era muito conhecido e não respondia procedimentos criminais. Marciano trabalhou numa oficina mecânica em Juazeiro e foi vendedor de perfumes. Era filho de Natanael Melo, dono do conhecido Espetinho do Natan que funciona nas imediações do Aeroporto. A vítima deu entrada no HRC por volta das 20h30min de terça-feira após ser lesionado a tiros por desconhecidos na sua residência.
Homicídios à bala em Campos Sales e Crato e mulher morreu em Barro após moto bater num jumento

Já às 21 horas, porém na Travessa Potengi área conhecida como Cacimbas (Bairro Seminário) em Crato, foi morto a tiros Pedro Hevert Laurindo Costa, de 22 anos, que era apelidado por “Dominick”. Ele estava em casa jogando videogame com um amigo quando o imóvel foi invadido por homem que efetuou os disparos e fugiu numa moto pilotada por comparsa que o aguardava. A vítima respondeu único procedimento por posse ilegal de arma de fogo.
ACIDENTE – No início da madrugada desta quarta-feira Josefa dos Santos Matos Gonçalves, de 53 anos, que residia no Sítio Cuncas em Barro, morreu no Hospital Municipal. Ela foi socorrida após a moto na qual trafegava na garupa bater num jumento. O acidente aconteceu na madrugada de terça-feira quando seguia para casa e a mesma sofreu politraumatismo craniano não resistindo a gravidade dos ferimentos falecendo cerca de 24 horas depois no hospital.

Nenhum comentário:
Postar um comentário