Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026

Microempreendedor baleado em Juazeiro não resistiu aos ferimentos e morreu no HRC

 

Um homem baleado na noite de terça-feira em Juazeiro não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu nesta madrugada no Hospital Regional do Cariri
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/ 

Marciano foi vítima de homicídio à bala em Juazeiro.
Um homem que tinha sido baleado na noite de terça-feira em Juazeiro não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu nesta madrugada no Hospital Regional do Cariri (HRC). O óbito de Marciano Rodrigues Ferreira, de 30 anos, ocorreu por volta das três horas da madrugada desta quinta-feira (19) se constituindo no 21º homicídio do ano em Juazeiro. Ele residia na Rua Joaquim Leandro de Sousa (Pedrinhas) em Juazeiro e era membro de loja maçônica em Caririaçu.

O mesmo era muito conhecido e não respondia procedimentos criminais. Marciano trabalhou numa oficina mecânica em Juazeiro e foi vendedor de perfumes. Era filho de Natanael Melo, dono do conhecido Espetinho do Natan que funciona nas imediações do Aeroporto. A vítima deu entrada no HRC por volta das 20h30min de terça-feira após ser lesionado a tiros por desconhecidos na sua residência.

Homicídios à bala em Campos Sales e Crato e mulher morreu em Barro após moto bater num jumento


Mais três mortes violentas foram registradas nas últimas horas do carnaval na região do Cariri
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/

Tibério foi morto a tiros em Campos Sales e "Dominick" no Crato
Mais três mortes violentas foram registradas nas últimas horas do carnaval na região do Cariri. Por volta das 19 horas desta terça-feira (17) Francisco Tibério Ribeiro, de 35 anos, foi morto a tiros na calçada de uma casa na Avenida Francisco Ademar de Andrade no centro de Campos Sales. Ele residia na Rua Doutor Clovis (Bairro Guarani) naquele município, não respondia procedimentos criminais e o seu corpo será sepultado no Cemitério do Sítio Riacho Grande em Fronteiras (PI), sua terra natal.

Já às 21 horas, porém na Travessa Potengi área conhecida como Cacimbas (Bairro Seminário) em Crato, foi morto a tiros Pedro Hevert Laurindo Costa, de 22 anos, que era apelidado por “Dominick”. Ele estava em casa jogando videogame com um amigo quando o imóvel foi invadido por homem que efetuou os disparos e fugiu numa moto pilotada por comparsa que o aguardava. A vítima respondeu único procedimento por posse ilegal de arma de fogo.

ACIDENTE – No início da madrugada desta quarta-feira Josefa dos Santos Matos Gonçalves, de 53 anos, que residia no Sítio Cuncas em Barro, morreu no Hospital Municipal. Ela foi socorrida após a moto na qual trafegava na garupa bater num jumento. O acidente aconteceu na madrugada de terça-feira quando seguia para casa e a mesma sofreu politraumatismo craniano não resistindo a gravidade dos ferimentos falecendo cerca de 24 horas depois no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário