Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026

Mais um homicídio à bala em Crato e homem morreu após ser atropelado em Caririaçu

 

Foi o terceiro homicídio do mês de fevereiro no Crato e o 12º homicídio do ano no município ou 25% em relação aos 47 registrados ano passado
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/

Eduardo foi morto a tiros em Crato e Damião morreu após acidente em Caririaçu. | Foto: Reprodução

Duas mortes violentas foram registradas na noite deste domingo (15) na região do Cariri. Por volta das 23h30min Francisco Eduardo Ferreira Sousa, de 24 anos, morreu no Hospital São Camilo em Crato. Cerca de cinco horas antes, ele tinha sido lesionado com três tiros no Bar do DVD na Avenida José Horácio Pequeno no bairro Lameiro, cuja vítima residia no Sítio Rosto. O mesmo não tinha passagens pela polícia sendo o 12º homicídio do ano em Crato ou 25% em relação aos 47 registrados ano passado.

Antes, por volta das 22h30min, o agricultor Damião Cabral de Freitas, de 36 anos, que residia no Sítio Portão em Caririaçu, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele foi atropelado por um carro às 19h30min na Avenida Cachimbão no Conjunto Edmilson Leite naquele município, sendo socorrido com fraturas, hematomas e tinha bebido. O motorista, de 39 anos, permaneceu no local e disse à polícia que a vítima já estava caída no meio da rodovia e ainda tentou desviar, mas não conseguiu.

Morto a tiros em Crato garoto que completou 14 anos no último dia 19 de janeiro


Ele residia no bairro onde foi morto e, aos 12 anos, tinha sido agredido e ameaçado por um parente o qual terminou denunciado pelo promotor de justiça, Francisco das Chagas da Silva
Demontier Tenório   https://www.miseria.com.br/

"Maell" foi morto a tiros em Crato. | Foto: Reprodução

Pouco mais de 24 horas depois e novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta das 12h30min deste sábado (14) o adolescente Esmael de Almeida Soares Ferreira, de 14 anos, que era conhecido por “Maell”, foi morto a tiros por dois homens numa moto na Rua Bela Vista perto de uma escola que está em obras no Muriti em Crato. Ele residia naquele bairro e, aos 12 anos, foi agredido e ameaçado por um parente o qual terminou denunciado pelo promotor de justiça, Francisco das Chagas da Silva.

Este foi o segundo homicídio do mês de fevereiro em Crato e o 11º do ano no município ou 23% em relação aos 47 registrados ano passado. O último deste ano tinha ocorrido sexta-feira (13) numa estrada carroçável perto da rotatória da CE-292 onde foi encontrado o corpo de Everton Rodrigues de Sousa, de 21 anos, que residia na Rua João Sátiro de Sousa no Conjunto Novo Crato. Apresentava única perfuração à bala no rosto e, quando era menor, lesionou uma pessoa a pedradas na Travessa Sertãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário