Web Radio Cultura Crato

domingo, 15 de fevereiro de 2026

Um grave acidente registrado por volta das 5 horas da madrugada deste sábado resultou na morte de cinco pessoas na BR-230

 

 Um grave acidente registrado por volta das 5 horas da madrugada deste sábado resultou na morte de cinco pessoas na BR-230, entre os municípios de Soledade e Juazeirinho, na Paraíba. A colisão ocorreu no Km 228 da rodovia federal e envolveu um carro de passeio e um caminhão.

O veículo, um Ônix Plus de cor branca, placas QFU-1J11, licenciado em Sousa (PB), colidiu violentamente com o caminhão. O automóvel era conduzido pelo cratense Rafael Ribeiro Almeida, de 40 anos, que morreu ainda no local.

Também faleceram a esposa dele, Maria Micaeli Alves Ferreira, de 42 anos; o filho do casal, Benício Ferreira Ribeiro, de dois anos; além de duas amigas da família: Edileusa de Alcântara Assis, de 39 anos, natural de Londrina (PR), e Gésica Freire da Silva, de 32 anos, caririense.

As vítimas retornavam de João Pessoa (PB) com destino a Sousa (PB), onde residiam. Rafael atuava como gerente de logística da fábrica Isis de Iogurte e já havia exercido a mesma função na Cajuína São Geraldo, em Juazeiro do Norte.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe e controlar o tráfego. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram acionadas, mas os profissionais apenas constataram os óbitos. Algumas vítimas sofreram politraumatismo em decorrência da força do impacto.

O condutor do caminhão recebeu atendimento no local, não sofreu ferimentos graves e compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

MAIS UM HOMICÍDIO

Um homicídio à faca foi registrado na madrugada deste sábado (14), na Vila de Bom Jesus, Distrito da Barra Nova, Tauá. O fato aconteceu por volta das 3h30, no Parque Pedro Doca, onde ocorria uma festa carnavalesca com um paredão de som.

A vítima foi identificada como Everardo Alves Moreira (foto), filho de Valdenir, proprietário de uma fazenda no Bom Jesus. O acusado é conhecido como Izael, que reside na Cachoeirinha do Pai Senhor.

Segundo informações de populares, os dois já tinham uma desavença e se encontraram no local, onde aconteceu o homicídio. A ambulância chegou ainda a ser acionada, mas a vítima não resistiu e faleceu no local. O Rabecão esteve no local e recolheu o corpo para o exame de necropsia no Núcleo da Perícia Forense de Tauá.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e realiza diligências para capturar o suspeito. Izael fugiu e deixou no local uma motocicleta recolhida pela equipe do Pro-Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário