Por volta das 7 horas da manhã desta sexta-feira (13), o corpo de um jovem foi encontrado em uma estrada carroçável nas proximidades do Conjunto Novo Crato (CE).
A vítima foi identificada como Everton Rodrigues de Sousa, de 21 anos, morador da Rua João Sátíro de Sousa, na mesma localidade. De acordo com as informações apuradas, ele apresentava uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo na região do rosto.
Ainda segundo registros anteriores, quando era menor de idade, Everton esteve envolvido em uma ocorrência em janeiro de 2022, na Travessa Sertãozinho, onde uma pessoa foi lesionada por pedradas.
As circunstâncias do caso deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
HOMICÍDIO EM JUAZEIRO DO NORTE
Outro homicídio abalou Juazeiro do Norte na manhã desta sexta-feira. Quatro horas após o primeiro crime, uma casa na Rua Beato José Lourenço, bairro Tiradentes, foi cenário de mais um assassinato. Por volta das cinco horas, vizinhos de Tarciano Saraiva de Carvalho, 36 anos, relataram ter ouvido uma discussão acirrada, seguida de tiros e o barulho de uma moto em retirada.
A vítima foi encontrada morta no alpendre do imóvel. Policiais Militares (PMs) que chegaram ao local descobriram munições calibres 38, 45 e 380 deflagradas no local. Tarciano, natural de Potengi, era testemunha de um homicídio em Araripe e estava sendo investigado por lesão corporal no Crato.
A sequência de crimes na região reforça a preocupação com a violência na cidade, e as autoridades estão investigando as circunstâncias dos dois homicídios para identificar conexões e autores.


Nenhum comentário:
Postar um comentário