Ala com sátira tem fazendeiros, empresários e defensores do regime militar.
Quem são os quatro cearenses mortos em colisão com carreta na Paraíba - Três são da mesma família
Quatro vítimas eram naturais do Ceará, incluindo uma criança de dois anos
Cinco pessoas morrem em acidente na Paraíba
Quatro das cinco vítimas do acidente entre um carro e uma carreta na BR-230, na Paraíba, eram naturais do Ceará, entre elas, uma criança de dois anos. A colisão aconteceu na manhã do último sábado (14), na rodovia que liga Juazeirinho a Soledade, e deixou cinco pessoas mortas.
Entre as vítimas estão pai, mãe e filho. O condutor do carro, Rafael Ribeiro Almeida, de 40 anos, viajava com a esposa, Maria Micaeli Alves Ferreira, de 42 anos, e o filho do casal, Benício Ferreira Ribeiro, de dois anos. Todos eram naturais do Ceará.
Também morreu no acidente Gésica Freire da Silva, de 32 anos, igualmente natural do Ceará. A quinta vítima foi Edileusa de Alcântara Assis, de 39 anos, natural de Londrina (PR). As duas mulheres eram amigas da família e estavam no veículo no momento da colisão.
Os cinco mortos no acidente são
Rafael Ribeiro Almeida, 40 anos
Maria Micaeli Alves Ferreira, 42 anos
Benício Ferreira Ribeiro, 2 anos
Gésica Freire da Silva, 32 anos, os quatro naturais do Ceará
Edileusa de Alcântara Assis, 39 anos, natural de Londrina (PR)
Causa do acidente em investigação - De acordo com a Polícia Civil, o carro seguia no sentido Patos-Campina Grande quando bateu de frente com a carreta, que trafegava no sentido contrário.
A Polícia Civil informou ainda que todas as vítimas moravam no município de Sousa.
O motorista da carreta permaneceu no local após o acidente, prestou esclarecimentos às autoridades e realizou o teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.
As causas da colisão ainda estão sendo investigadas. A Delegacia de Polícia Civil de Juazeirinho vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário