Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

Empresário morre após acidente em Farias Brito e pintor afogado em Barbalha

 

Mais duas mortes violentas foram registradas neste domingo no Cariri
Demontier Tenório(Foto: Reprodução)  https://www.miseria.com.br/

Jesus foi vítima de acidente em Farias Brito e "Júnior" afogado em Barbalha 

Mais duas mortes violentas foram registradas neste domingo no Cariri. Por volta das 7 horas do domingo o microempreendedor Jesus Rodrigues Pereira, de 45 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Manoel Pinheiro de Almeida no centro de Farias Brito e tinha se envolvido num acidente de trânsito por volta das 20 horas de sábado quando trafegava pela CE-386 na Rua da Independência na localidade denominada Nova Esperança daquele município no caso a colisão de um Ford Fiesta na moto da vítima.

Já às 14 horas o pintor eletrostático Luciano da Silva dos Santos, de 34 anos, que era conhecido por “Júnior”, morreu afogado num reservatório no Sítio Cabeceiras na zona rural de Barbalha com profundidade de 5 metros. Ele residia na Rua P-07 no Bairro Malvinas naquele município e tomava banho com amigos quando mergulhou e não retornou à superfície. O corpo foi retirado por populares e recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

Refém: Após exaustiva negociação homem morre e vítima é salva por policiais militares


Um paciente do Hospital Municipal de Morrinhos, em Goiás, foi morto por agentes da Polícia Militar durante as negociações para que ele libertasse uma técnica de enfermagem que era feita refém. O homem teria tido um surto psicótico. O paciente não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos feitos pelos PMs.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem mantém a mulher refém. No vídeo, o paciente segura um objeto pontiagudo contra o pescoço da profissional. A cena foi registrada na noite desse sábado (18/1), na UTI do hospital. 

Entenda o caso:

  • Um paciente internado no Hospital Municipal de Morrinho teria entrado em surto psicótico;
  • Com um objeto pontiagudo, ele rendeu uma técnica de enfermagem;
  • A mulher foi mantida refém pelo paciente;
  • A Polícia Militar foi chamada e iniciou as negociações com o paciente;
  • Segundo a PM, ele se manteve agressivo e reiterou as ameaças contra a técnica de enfermagem;
  • Agentes, então realizaram um disparo com arma de fogo;
  • O paciente, segundo a PM, foi socorrido imediatamente, mas não resisitiu e morreu;
  • A PM vai instaurar um procedimento administrativo para apurar os fatos.

Negociações

“Após a chegada dos policiais, foram iniciados protocolos de gerenciamento de crises para liberar a vítima. Apesar das tentativas de verbalização para que o autor liberasse a vítima, ele permaneceu em atitude agressiva e reiterou as ameaças”, informou a Polícia Militar em nota.

Segundo a corporação, diante do risco iminente à vítima, foi necessário a realização de um disparo de arma de fogo para neutralizar a agressão e resguardar a integridade física da refém.

“Mesmo alvejado, o autor continuou resistindo, sendo necessária a sua contenção pelos demais policiais militares. A equipe médica prestou socorro imediato, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, completou a corporação.

Segundo a Polícia Militar, foi determinada a instauração de procedimento administrativo para apurar os fatos.

Com informações metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário