A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) indica que as condições para chuva deverão continuar desde o período da manhã desta quinta, 23, até a tarde do mesmo dia, na faixa litorânea, Maciço de Baturité, Ibiapaba e o Sertão Central e Inhamuns do estado.
Para o período da noite é esperada chuva em Ibiapaba e parte do litoral Norte. Nos dias seguintes (sexta-feira, 24, e sábado, 25), as projeções apontam condições climáticas semelhantes com chuva durante o período da madrugada e manhã nas regiões da faixa litorânea, parte central do Sertão Central e Inhamuns e Cariri.
Na capital cearense choveu 18,6mm entre as 7h de quarta-feira, 22, e 7h desta quinta-feira, 23. Fortaleza registrou a temperatura máxima de 26,4°C e a mínima de 24,7°C.
Já nos períodos da tarde e da noite desta quinta, 23, as previsões da Funceme apontam para chuva sobre a Ibiapaba e Litoral Norte.
Segundo a Funceme, há presença de nebulosidade em grande parte do Ceará e nuvens associadas à chuva sobre a faixa litorânea, sul e sudoeste do estado.
Com informações do O Povo.
Empresário de Milhã é executado a tiros em Solonópole
Foto Redes sociais |
Um empresário do ramo de queijos que atuava no município de Solonópole, foi encontrado morto com marcas de tiros, na manhã dessa última quarta-feira (22). Ainda não há informações sobre quem poderiam ser os autores do crime.
Robênio Silva foi encontrado sem vida, ao lado de um caminhão F350, que ele dirigia levando queijos. De acordo com veículos de imprensa local, Robênio tinha marcas de tiros na região da cabeça.
Segundo informações da Polícia Militar, com base na apuração com testemunhas, os autores do crime teriam mandado Robênio correr na mata.
O veículo e o corpo do empresário foram encontrados na localidade de Sítio Urucanha, a cerca de 3 km de distância da sede de Solonópole, na CE-153.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local e recolheram o corpo. Uma investigação deve ser aberta para apurar quem foram os autores do crime, e quais as motivações envolvidas.
Com informações do Site Revista Central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário