Entre os feridos estão cinco adultos e uma criança
Ataques de piranhas na Represa do Broa, em Itirapina, interior de São Paulo (SP), deixaram seis turistas feridos no último final de semana. Após os episódios, entre sábado e domingo, dias 25 e 26, a prefeitura da cidade interditou o espaço e publicou um decreto proibindo temporariamente a entrada de banhistas no local.
Os ataques deixaram seis pessoas feridas, entre elas cinco adultos e uma criança. Das vítimas, duas receberam socorro da Defesa Civil e foram encaminhadas para o Hospital São José, enquanto as outras foram socorridas por meios próprios. Os avanços das piranhas aconteceram a 20 metros da margem da represa.
As piranhas costumam atacar nas aguapés ao longo das margens dos rios, que são os locais onde se reproduzem.
Acusado de matar a namorada na frente das filhas da vítima é condenado a 35 anos de prisão
Crime aconteceu no dia 14 de outubro de 2023, no Crato
José Rivaldo Carneiro Lucas, de 45 anos, foi condenado a 35 anos de prisão por matar a namorada Cláudia Barbosa Maia a facadas, na cidade do Crato
José Rivaldo Carneiro Lucas, de 45 anos, foi condenado na última terça-feira (28) a 35 anos de prisão, em regime fechado, por matar a namorada a facadas na frente das filhas da vítima na cidade do Crato, no Cariri cearense.
O crime aconteceu no dia 14 de outubro de 2023. A vítima, identificada como Cláudia Barbosa Maia, de 35 anos, mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito, que era casado com outra mulher.
No dia do ocorrido, o acusado se desentendeu com a vítima, invadiu a casa dela e desferiu vários golpes de faca contra a namorada, que morreu no local. Tudo aconteceu na frente das duas filhas menores de Cláudia.
Após o crime, José Rivaldo tentou fugir de moto, mas foi capturado por uma equipe da Polícia Militar e, desde então, permaneceu preso.
Pela votação, o Conselho de Sentença condenou Rivaldo por feminicídio, com agravantes de que o crime teve motivo torpe, foi utilizado meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Ele também foi impossibilitado de recorrer em liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário