Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 28 de janeiro de 2025

IGUATU - Homem é morto a tiros em frente à sua residência

                    Vítima trabalhava com revenda de carros


O crime ocorreu em frente à residência da vítima

Um homem que trabalhava com revenda de carros em Iguatu, conhecido por Elias, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, 28, no bairro Vila Jardim. O crime ocorreu em frente à residência da vítima, na esquina das ruas Antônio Mendonça e 15 de Novembro, enquanto ele se preparava para sair para o trabalho.
Segundo informações preliminares, o autor do crime disparou cinco vezes contra Elias, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o ataque, o criminoso tentou fugir em uma moto que apresentou problemas mecânicos, obrigando-o a empurrar o veículo por alguns metros antes de conseguir escapar.
A Polícia Militar foi acionada e está no local realizando os primeiros levantamentos e iniciando as investigações. Até o momento, a motivação do crime e a identidade do autor permanecem desconhecidas. A Delegacia Regional de Iguatu será responsável pela investigação do caso, e a polícia solicita que qualquer pessoa com informações que possam ajudar na elucidação do crime entre em contato através dos canais de denúncia.

Helicóptero cai em fazenda no Interior de Minas Gerais e deixa três pessoas mortas

O casal que morreu voltava de férias e tinha sido convidado para dar 'uma voltinha'.

Casal que morreu em queda de helicóptero foi convidado por piloto para dar voltinha

A queda de um helicóptero resultou na morte de três pessoas que estavam em um voo dentro de uma fazenda - localizada na cidade de Cruzília (MG). O caso foi na tarde desta segunda-feira (27). O helicóptero era usado para pulverização de lavouras.
As vítimas foram o piloto da aeronave, identificado apenas como Fernando; o gerente da fazenda, Lúcio André Duarte, de 40 anos; e a esposa dele, Elaine Moraes Souza, que era auxiliar administrativo da fazenda.
O casal que morreu voltava de férias e tinha sido convidado para dar "uma voltinha" no helicóptero.
O piloto era de Goiânia e prestava serviço de pulverização na fazenda. Não há informações sobre o que causou o acidente, mas funcionários da fazenda declararam à Polícia Militar que ouviram um barulho antes da queda do helicóptero, que era adaptado para a pulverização de lavouras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário