Foto Reprodução |
O SBT negou a existência de um suposto contrato milionário com Susane Von Richthofen. Os rumores diziam que a emissora estaria planejando um documentário para o SBT+ sobre o "Caso Von Richthofen", em que Susane contaria a própria versão dos fatos. A informação foi compartilhada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Na nota enviada à jornalista, o canal criado por Silvio Santos reforçou que não possui qualquer ligação com Suzane. "Ao contrário do que está sendo veiculado nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação, o SBT esclarece que não fechou qualquer acordo ou contrato", disse o comunicado.
Em liberdade desde 2023, Suzane tenta levar uma vida mais anônima, adotando o sobrenome do marido em uma tentativa de se distanciar do passado. Ela atualmente estuda Direito em uma universidade de São Paulo, após tentar cursar Administração, Farmácia e Biomedicina em outras faculdades.
Suzane é condenada a 39 anos de reclusão pela morte dos pais, em 2002. A ideia era simular um latrocínio (roubo seguido de morte) para que os ela dividisse a própria herança com os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos.
Com informações do Diário do Nordeste
Ovos no Brasil terão registros de validade na casca a partir de março
Foto Reprodução |
A partir do dia 4 de março de 2025, ovos destinados ao consumo direto terão que exibir registros de validade diretamente nas cascas, conforme estipulado pelo Decreto nº 1.179/2024 do Ministério da Agricultura e Pecuária.
A regulamentação exige a impressão de informações como validade, classificação, nome e registro do produtor, especialmente para ovos vendidos sem embalagens tradicionais. A medida visa aprimorar a segurança alimentar e ampliar a rastreabilidade no setor de produção de ovos.
Para os consumidores, a alteração traz mais transparência e confiança ao permitir a fácil identificação da origem dos produtos. Por outro lado, os produtores, principalmente os que comercializam ovos fracionados, precisarão ajustar seus processos para atender às novas exigências do Ministério da Agricultura e Pecuária.
Apesar da novidade, o assunto tem gerado polemica entre especialistas, que alertam para a necessidade de usar tinta de grau alimentício para a impressão nas cascas, garantindo que a medida não afete a segurança do produto.
Com informações do Portal GC Mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário