Antônio Edilson Pessoa Galdino, de 40 anos, era procurado na Bahia, Paraíba, Minas Gerais e Pará
Antônio Edilson Pessoa Galdino era procurado por diversos crimes, incluindo extorsão e assalto a banco
Antônio Edilson Pessoa Galdino, de 40 anos, procurado desde 2008, morreu durante confronto com a Polícia Militar de Mato Grosso, na cidade de Confresa, na última segunda-feira (20). O caso foi registrado na Operação Tolerância Zero, instaurada para ações de combate a facções e outros grupos criminosos.
Edilson era considerado um dos maiores assaltantes a banco do País, integrante de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime. Além dele, Marcos Deley Soares Pereira e Frederico Bandeira Alencar também morreram na troca de tiros.
Segundo informações da Polícia Militar do Mato Grosso, Antônio Edilson Pessoa Galdino era procurado há 17 anos na Bahia, Paraíba, Minas Gerais e Pará. Já os outros dois suspeitos possuíam mandados de prisão por crimes como tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro, além de homicídio.
A ação que resultou na morte dos procurados foi realizada em conjunto pelas inteligências da Polícia Militar de Mato Grosso, Polícia Militar da Bahia e Polícia Federal.
Segundo as informações recebidas pelas equipes, uma quadrilha especializada em roubos a bancos estaria em Confresa, o que resultou em três dias de busca e na localização dos suspeitos em uma chácara do município.
Os tiros, aponta a Polícia Militar, se iniciaram com os suspeitos, logo após início da abordagem das autoridades. Em seguida, policiais revidaram. Alvejados, os suspeitos foram levados ao hospital, mas morreram no local.
A PM de Mato Grosso ainda deve continuar no local para identificar outros possíveis integrantes da quadrilha, recebendo apoio da Polícia Civil nas investigações.
Fausto Silva está internado para tratar de infecção
Apresentador de 74 anos já fez dois transplantes, de coração e rim, e deve ter alta logo
Fausto Silva, de 74 anos, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele deu entrada no local para tratar de uma infecção e terá alta logo. Faustão já passou por um transplante de coração em agosto de 2023 e um transplante de rim em fevereiro de 2024.
"Fausto está encerrando o tratamento de uma infecção desde o final de dezembro e terá alta no final de semana", explicou Luciana Cardoso, esposa do apresentador, nesta quarta-feira (22).
Faustão está afastado da TV desde maio de 2023 e é um dos grandes nomes da televisão brasileira, onde por três décadas esteve à frente do Domingão do Faustão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário