Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 31 de janeiro de 2025

Homem é detido com mais de R$ 1 milhão em iPhones em São Paulo

 

Um homem, que transportava mais de R$ 1 milhão em iPhones sem procedência, foi detido em flagrante, na última quarta-feira (29), no Parque Novo Mundo, zona Norte de São Paulo.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, as equipes da Polícia Militar faziam uma patrulha, no momento em que receberam informações de uma empresa de aluguel de carro, onde foi constatado que um cliente apresentava movimentação suspeita com o veículo alugado, passando áreas conhecidas pelo tráfico de drogas e pela comercialização de eletrônicos de forma ilegal.

Com os dados do carro, os agentes de segurança começaram as buscas, até que o encontraram. Os militares o acompanharam para que a abordagem fosse feita em local seguro.

Durante perseguição, o motorista percebeu a movimentação e fingiu ser um cliente de uma transportadora e entrou no local. Os funcionários do local afirmaram que não conheciam o homem, então ele foi abordado.

No veículo locado, em posse do suspeito, foram encontrados 122 smartphones da marca Apple e um smartwatch. Os aparelhos eletrônicos não tinham nota fiscal.

O homem foi conduzido ao 73º Distrito Policial do Jaçanã e à Polícia Federal. As investigações da Polícia Civil visam confirmar a procedêcia dos aparelhos.

Por Felipe Souza/CNN

Idoso morre picado por cobra em Crato cinco dias após homem picado por aranha em Barbalha


O mesmo foi socorrido, mas não resistiu chegando a óbito exatamente 20 dias depois.
Demontier Tenório    https://www.miseria.com.br/
(Foto: Reprodução/Google Maps)

Seu Espedito morava no bairro Lameiro em Crato. 

Nos últimos cinco dias dois homens morreram no Cariri após serem picados por animais peçonhentos. Por volta das 20h30min o idoso Espedito Florêncio da Silva, de 77 anos, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele residia na Rua Carlina Pinheiro (Bairro Lameiro) em Crato, onde, na manhã do último dia 9 de janeiro, sofreu a picada de uma cobra na mão direita. O mesmo foi socorrido, mas não resistiu chegando a óbito exatamente 20 dias depois.

Antes, às 7 horas de sexta-feira (24), já tinha morrido o agricultor Miguel da Silva, de 45 anos, que residia no Corredor dos Silvas no Sítio Estrela na zona rural de Barbalha. Na tarde do dia 18 de janeiro ele foi picado por uma aranha peçonhenta, falecendo seis dias depois. O corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) da Faculdade de Medicina de Barbalha e, por se tratar de morte violenta, terminou encaminhado à Pefoce de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário