Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 31 de janeiro de 2025

Homens se passam por clientes e matam comerciante a tiros no Ceará

 


Foto Ricardo Lima/Portal CN7
Uma mulher foi executada com tiros de pistola, na tarde dessa última quarta-feira (29), em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima é a comerciante Maria Aurilêda Viana Vasconcelos, de 49 anos, que não tinha antecedentes criminais. 

Ela estava no local de trabalho, no bairro Santa Clara, quando foi atacada a tiros de pistola, efetuados pelo passageiro de uma moto. 

Ele e um comparsa chegaram ao local agindo como clientes, e quando a vítima se aproximou para atendê-los, foi surpreendida com tiros na cabeça.

Aurilêda era proprietária de uma lanchonete no cruzamento das ruas Mossoró com Rufino Ferreira da Silva. Um dos quatro filhos da comerciante disse à polícia que ela estava endividada, mas não sabia se a mãe sofria ameaças. 

O celular dela deve ser periciado com o objetivo de encontrar respostas para o inquérito que deverá ser instaurado para elucidar o crime.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local logo após o crime e realiza buscas por informações sobre os responsáveis pelo crime. Os suspeitos fugiram em direção a CE 040 e não tiveram características como: modelo e placa anotados.

Com informações do Ceará News.

Jovem é morto a tiros na frente de igreja evangélica no Ceará

Foto Reprodução
Um jovem de aproximadamente 20 anos foi morto a tiros na frente de uma igreja evangélica, em Fortaleza, na Barra do Ceará. A ocorrência se deu na tarde desta última quarta-feira (29), no cruzamento da Travessa Aurélio Lavor com a Rua 30 de Março.

Segundo informações da polícia, os criminosos chegaram em uma motocicleta de cor laranja e abriram fogo contra o rapaz. As forças de segurança suspeitam que os executores já conheciam a rotina da vítima, uma vez que Eduardo aparecia naquele local todos os dias – de acordo com pessoas que moram nas proximidades, ele costumava se sentar na porta da igreja todas as tardes. A vizinhança também aponta que ele já estaria “marcado para morrer”, já tendo sido jurado de morte por criminosos da região.

A cena do crime foi preservada por agentes do 20º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que foram acionados para atender à ocorrência. A polícia investiga a possibilidade de que esse homicídio esteja relacionado a um outro ataque, ocorrido no mesmo dia, na praia do Pirambu, também em Fortaleza, onde um casal foi atacado a tiros, resultando na morte de um homem.

Com informações do Portal GC Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário