Pelo menos quatro pessoas foram baleadas na noite desse sábado (10), no bairro Vila Pery, em Fortaleza, após criminosos invadirem uma festa de um grupo rival e abriram fogo. Uma das vítimas conseguiu escapar da execução ao fingir estar morta.
As identidades das vítimas não foram reveladas. De acordo com informações iniciais, o grupo criminoso que controla a área estava realizando uma festa no momento do ataque, o que resultou em uma intensa troca de tiros entre facções rivais.
Após o ocorrido, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas. As autoridades estão conduzindo investigações para identificar e capturar os envolvidos no crime.
Homicídio à bala em Crato na madrugada desta segunda-feira
Um homicídio foi registrado nesta segunda-feira (12) em Crato se constituindo o nono do mês de agosto no Cariri. Por volta das três horas da madrugada um homem ainda não identificado foi encontrado apresentando marcas de perfurações à bala. Estava sem documentos e o achado se deu na Rua Geraldo Murici esquina com a Rua F perto da creche Ailza Goncalves Felício do Bairro Pantanal em Crato.
Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Crato e o 29º do ano ou 76% em relação aos 38 registrados do ano passado. O último tinha acontecido no dia 4 de julho quando Cícero Sérgio Gonçalves Rodrigues, de 21 anos, foi morto a tiros numa barbearia perto de sua casa no Conjunto Madre Feitosa do Minha Casa Minha Vida na Vila São Bento em Crato. Ele respondia vários procedimentos por crimes de violência doméstica contra sua própria avó, de 76 anos, que o criou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário