Um caso de intervenção policial no Conjunto Novo Crato resultou na morte de um homem, prisões e apreensões de arma
“Vini” respondia procedimentos por crimes de tráfico de drogas
Um caso de intervenção policial no Conjunto Novo Crato resultou na morte de um homem, prisões e apreensões de arma. Foi por volta das 11 horas desta sexta-feira (30), quando militares do RAIO, Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram no bairro Seminário, na cidade do Crato. A missão era averiguar as presenças de pessoas envolvidas em crimes de homicídios, lesões corporais, assaltos e tráfico de drogas. Os policiais foram recebidos à bala e houve revide.
Saiu baleado o gesseiro Marcus Vinicius Rodrigues Pereira, de 26 anos, conhecido por “Vini”. Ele foi socorrido ao Hospital São Camilo onde morreu. No local, os PMs prenderam mais três homens, apreenderam três menores, além de quatro revólveres, uma espingarda calibre 12 e ainda recuperaram uma moto que tinha sido roubada de idoso nesta quinta-feira.
“Vini” respondia por crimes de violência doméstica, e tráfico de drogas.
Receita Federal apreende drogas e cédulas falsas em encomendas no Aeroporto de Fortaleza
A droga estava escondida em algumas encomendas postais
A Receita Federal apreendeu, durante operação de rotina da Divisão de Repressão, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, nesta sexta-feira (30), 1 kg de cannabis na forma de skunk, "supermaconha" líquida. A droga estava escondida em algumas encomendas postais oriundas de São Paulo, Luziânia/GO, Coronel Fabriciano/MG, Curitiba e Rio de Janeiro, todas tinham como destino a capital cearense.
Os entorpecentes estavam acondicionados em meio a milhares de outras encomendas, mas foram descobertas com o auxílio dos agentes caninos Ithor e Saymon.
A detecção dos R$ 2.000,00 em cédulas falsas contou com técnicas de análise de risco e o auxílio do Setor de Segurança dos Correios.
Os entorpecentes e o dinheiro falso serão levados às autoridades policiais para investigações e avaliação das circunstâncias criminais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário