O casal assassinado a tiros na última terça-feira (27) no município do Cedro, na centro-sul do Ceará, deixou um filho de 7 meses. Luan Kaique, de 19 anos, e Luzielly Rocha, de 21, tiveram o menino no mês de janeiro. Além do caçula, Luzielly já era mãe de outros dois filhos pequenos.
Segundo a polícia, o casal estava dentro de uma residência na localidade de Sítio Agrovila, na zona rural do município, quando foi baleado por dois suspeitos armados e encapuzados. A dupla fugiu do local em uma motocicleta após disparar diversos tiros.
A Delegacia Municipal de Cedro, que investiga o caso, disse ao g1 que equipes da Polícia Civil e Polícia Militar realizam buscas na região com objetivo de prender os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.
Com informações do G1 Ceará
Carro com quatro pessoas cai em açude e uma delas morre submersa, no Ceará
Foto Reprodução |
Um acidente na localidade de Riacho do Meio, na zona rural do município de Caridade, deixou três pessoas feridas e outra morta na manhã desta quarta-feira (28). O motorista de um carro perdeu o controle do veículo em uma curva, caindo em um açude e resultando no afogamento de uma das quatro pessoas que estava no automóvel.
Uma equipe de salvamento local foi chamada para atender a uma ocorrência. Três pessoas conseguiram sair do carro; uma delas, que acabou falecendo, ficou presa no interior do veículo subemerso.
Segundo informações de testemunhas presentes no local, o motorista do Gol teria perdido o controle do veículo, resultando no acidente fatal.
A guarnição foi responsável pela retirada do carro e da vítima que estavam submersos, mas, apesar dos esforços, não foi possível salvar a vida do ocupante que ficou preso. As causas exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Com informações do G1 Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário