Um duplo homicídio foi registrado na tarde de terça-feira (27) em uma residência localizada no Sítio Agrovila, distrito do Vale do São Miguel, no município de Cedro. O jovem Luan Caíque da Silva Bezerra de 19 anos, e sua companheira Luzielly de Souza Rocha de 21 anos, foram mortos por dois indivíduos que invadiram a residência do casal e efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas. Após o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. A Delegacia Municipal de Cedro segue nas investigações a fim de identificar os criminosos e a motivação do homicídio.
Segundo informações preliminares, em 2023, o pai de Luzielly foi assassinado a tiros no bairro Açude Novo no mesmo município.
Mais um atentado à bala em Crato o sétimo em cinco dias, além de dois homicídios
Um homem foi vítima de tentativa de homicídio no início da tarde desta quarta-feira em Crato. O crime aconteceu por volta das 12h30min na Rua do Livreiro perto do Liceu Prefeito Raimundo Bezerra no Conjunto Novo Crato. José Cláudio Fernandes Vitorino tem 31 anos, é apelidado por “Zé de Jânio” e foi lesionado com três tiros nas costas e na perna por dois homens que fugiram numa moto. Ele foi socorrido pelo SAMU ao São Camilo e policiais estão diligenciando à procura dos autores.
A violência em Crato teima em não cessar. Na madrugada e manhã de sábado (24) Egmon Henrique Oliveira de Souza, de 27, e Araton Ferreira de Andrade, de 33 anos, foram mortos a tiros. À noite, no bairro Seminário, foram baleados Edwyn Francisco Ferreira Gomes, de 22, e os irmãos Lucenildo do Nascimento Sousa, de 49, e Luceilton do Nascimento Sousa, de 40 anos. Já na segunda-feira, no mesmo bairro, dois homens e uma mulher foram lesionados a tiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário