A modelo brasileira Daniela Braga foi vítima de um assalto em sua residência em Los Angeles, conforme informou o site TMZ. Estima-se que os ladrões tenham levado cerca de US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 5,4 milhões) em bens valiosos, incluindo joias pessoais e itens de grande valor sentimental.
Segundo a publicação, a invasão ocorreu na última terça-feira (13). Daniela, que é conhecida por seu trabalho como modelo na Victoria's Secret, retornou para casa e descobriu que sua residência havia sido arrombada. Ao chegar, encontrou a casa revirada, com vidros quebrados e os cofres danificados. Dois cofres foram arrombados durante o roubo.
Em uma postagem no Instagram, a modelo expressou seu desespero e tristeza. Ela revelou que os bandidos levaram todas as suas joias, incluindo seu anel de noivado e aliança de casamento. Além das joias, diversos objetos de valor sentimental foram roubados, como uma foto do ultrassom de seu filho com o empresário Adam Freede, seu marido há quase três anos.
Por Eduardo Neres / Portal Toca News
Ditadura já prendeu mais de 1,5 mil desde a eleição
Do total mais de 200 são mulheres; maioria são opositores do tirano Maduro.
Levantamento da organização de direitos humanos Foro Penal aponta que mais de 1,5 mil pessoas foram presas na Venezuela após as eleições do país, onde foi imposta ‘vitória’ ao ditador Nicolás Maduro.
De acordo com a ong, houve 1.503 prisões no país vizinho. A maioria dos pesos são opositores ao ditador.
Entre os detidos estão 129 adolescentes, 14 indígenas, 18 pessoas com deficiência e 200 mulheres. Veja abaixo:
O vice-presidente da organização, Gonzalo Himiob, afirmou que o Foro Penal vai continuar atualizando as estatísticas.
“Continuaremos recebendo, verificando e processando denúncias”, afirmou Himiob na rede social X, antes conhecida como Twitter.
(Diário do Poder)
Nenhum comentário:
Postar um comentário