Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

IGUATU - Homem é condenado a 66 anos de prisão por duplo homicídio e tentativa de homicídio

Depois dos ataques, o suspeito fugiu em uma motocicleta, mas foi localizado pela polícia


Foi concluído nesta terça-feira (27) o julgamento de Cícero Roberto da Silva, mais conhecido por "Bigode". Ele foi condenado pelo assassinato de sua ex-companheira, Antônia Evilene Fernandes e sua atual, Jucicleide Alves Bezerra, além de tentar matar Nonato Gonçalves Ribeiro, conhecido por Júnior.
Cícero, mais conhecido por "Bigode", de 61 anos, foi sentenciado a 66 anos e 10 meses de reclusão. Os crimes ocorreram em 23 de janeiro de 2023, na cidade de Iguatu. À época, o acusado ainda tentou fugir, mas foi preso com a arma do crime. Na delegacia ele confessou os crimes e alegou motivos banais. 

OS CRIMES - De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Cícero lesionou a ex-companheira, Antônia Evaneide Fernandes, de 47 anos, com disparos de arma de fogo, em um imóvel. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em seguida, ele foi até outro local e atirou em Jucicleide Alves Bezerra, de 44 anos, com quem teria um relacionamento amoroso. Ela foi socorrida e morreu enquanto recebia atendimento em um hospital.
Após lesionar as duas mulheres, o homem seguiu até um estabelecimento comercial na Bairro Vila Centenário, onde tentou disparar contra o ex-sócio, de 34 anos, que não ficou ferido.
Depois dos ataques, o suspeito fugiu em uma motocicleta, mas foi localizado pela polícia. Durante a abordagem, os agentes apreenderam com o homem um revólver municiado, dois celulares e o veículo.

Polícia prende dois suspeitos por morte de prefeito assassinado no RN

 Outras dez pessoas foram presas suspeitas de planejar vingança pelo assassinato do prefeito

Marcelo Oliveira era candidato a reeleição pelo partido União Brasil

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de envolvimento na morte de Marcelo Oliveira, prefeito de João Dias, no interior do Rio Grande do Norte. O político foi assassinado a tiros na última terça-feira (27).
Os suspeitos foram presos durante buscas na zona rural. Eles estavam em um carro, onde foi encontrada uma arma de fogo. Conforme a polícia, outras duas pessoas estavam dentro do veículo, mas fugiram.
Em outra ação policial, realizada na noite de terça-feira (27), foram presos dez suspeitos de planejar vingança pelo assassinato do prefeito. Entre eles, está o irmão de Marcelo e três policiais militares.
"Foram apreendidas 13 armas. Dentre elas, fuzis. Nós acreditamos que a prisão dessas pessoas e apreensão dessas armas evitou um mal maior, até uma chacina na cidade e em outros locais", afirmou o secretário de Segurança, coronel Francisco Araújo.

CRIME - Francisco Damião de Oliveira, conhecido como Marcelo Oliveira, foi assassinado durante um ato de campanha política no município da região Oeste potiguar. Ele era candidato à reeleição.
No momento do crime, ele estava acompanhado do pai, Sandi Alves de Oliveira, de 58 anos, que também foi baleado e morreu. Marcelo chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde de Catolé do Rocha, na Paraíba, mas não resistiu.
Um segurança que acompanhava as vítimas também foi baleado e socorrido, mas o estado de saúde dele não foi divulgado. A Polícia Civil acredita que pelo menos oito pessoas participaram da emboscada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário