Foto Divulgação |
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decretou luto oficial de três dias no Brasil pela morte do apresentador e empresário Silvio Santos, ocorrida na madrugada deste sábado (17), em São Paulo. O decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União.
O apresentador estava internado na capital paulista desde o início de agosto. Em nota, o Hospital Israelita Albert Einstein confirmou a morte em decorrência de broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1).
Mais cedo, o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, determinou luto oficial na casa por três dias. "Sua morte causa tristeza e consternação à sociedade brasileira", diz Pacheco em nota. O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, também decretou luto por três dias.
O Estado de São Paulo e a prefeitura da capital paulista decretaram luto oficial de sete dias em razão da morte do apresentador.
Com informações da Agência Brasil.
Sexto e último fugitivo de presídio no Ceará é recapturado
Foto Divulgação/SAP |
O sexto fugitivo da Unidade Prisional Itaitinga 4 (UP-Itaitinga 4), penitenciária da Grande Fortaleza, foi recapturado neste sábado (17), após três dias de fuga. Thiago Brilhante da Silva Costa era o último dos internos que escaparam da prisão na última quarta-feira (14).
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), todos os fugitivos foram encontrados no raio de 2 quilômetros de um cerco montado pela polícia penal.
Os agentes tinham equipamentos tecnológicos como drones com sensação de calor e binóculo de visão noturna. Cães policias conduzidos pelos chamados agentes cachorreiros também participaram da ação.
"Agora, todos os fugitivos foram encaminhados para a devida providência da Polícia Civil e seus comportamentos relatados ao Poder Judiciário", disse a SAP em nota, neste sábado.
Com informações do Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário