Caso aconteceu na madrugada do último domingo - Com eles, foram apreendidos quatro explosivos, armas e munições
Polícia Militar do Ceará foi acionada para o caso
Dois homens foram mortos durante um confronto com policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na madrugada do último domingo (18). A ação aconteceu no município de Granja. Outros dois homens envolvidos na ocorrência fugiram, mas foram capturados.
Os suspeitos são alvos de crimes de homicídio e tentativa de homicídio, além de porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa. Entre eles, um homem foi identificado por Samuel de Menezes, condenado no estado do Piauí por porte ilegal de arma e drogas.
Com eles, foram apreendidos quatro explosivos, que foram desativados por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Também foram apreendidos um revólver calibre 32, uma arma de fogo tipo carabina adaptada calibre 9mm e 76 munições, sendo 38 deflagradas. Durante o confronto, um policial militar ficou ferido. Em nota, a Polícia Militar informou que ele foi socorrido e passa bem. Um procedimento foi registrado na Delegacia Regional de Granja, onde um inquérito policial foi instaurado com base nos crimes de homicídio consumado e tentado, bem como porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.
Botafogo vence Flamengo, tira Fortaleza da liderança da Série A do Campeonato Brasileiro, mas Leão ainda tem melhor aproveitamento
Foto Vitor Silva/Botafo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário