Mais uma pessoa morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro em consequência de acidente doméstico. Por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira, a direção do HRC informou sobre o óbito do aposentado José Bomfim de Sousa, de 84 anos.
Ele residia na Rua José Romeiro Feijoeiro (Bairro São José) em Juazeiro, onde sofreu uma queda e foi socorrido por familiares acometido de traumatismo craniano. O acidente doméstico foi na tarde do último sábado (10) e o mesmo faleceu quatro dias depois. O corpo está sendo velado na Rua José Pereira Leite, no centro de Tarrafas, com sepultamento às 17 horas de hoje no cemitério daquela cidade.
Jovem de 25 anos morto a facadas em Potengi ao intervir numa briga
Quase um ano e meio depois e novo homicídio foi registrado em Potengi. Por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira o jovem Venicius Amaro dos Santos, de 25 anos, deu entrada já sem vida no Hospital de Potengi. Ele residia na Rua Antônio Guedes Neto no centro de Potengi e foi lesionado com seis facadas na Rua Francisco Guedes em frente à prefeitura do município. O mesmo terminou socorrido às pressas por uma ambulância, mas morreu a caminho do hospital.
A ocorrência foi atendida por uma patrulha do Destacamento de Potengi com o Sargento Tomé e os Soldados Carvalho e L. Gomes. Eles tomaram conhecimento que o autor dos golpes foi uma pessoa identificada apenas por “Lucas Oliveira”, residente em Icó e trabalhava numa barraca em Potengi. Ele fugiu e, até o momento, não foi localizado nas diligências policiais.
Relatos de testemunhas dão conta sobre uma bebedeira na Praça da Igreja Matriz no Centro de Potengi quando houve discussão por motivos passionais tendo uma adolescente como pivô. Venicius estava perto e interveio no conflito tentando apaziguar os ânimos quando “Lucas” se revoltou e passou a discutir com o mesmo. O acusado puxou uma faca e a vítima saiu correndo, mas foi perseguida e esfaqueada. Venicius não respondia procedimentos criminais.
Foi o primeiro homicídio de 2024 em Potengi ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. Dia 8 de março de 2023 Raimundo Gonçalves de Oliveira, de 60 anos, que residia no Distrito de Barreiros, morreu no HRC. Quatro dias antes, estava numa bebedeira perto de casa quando brigou com José Aureliano de Carvalho, de 22, o “Neguinho”, e Vinicius Parente Cavalcante, de 19 anos. O idoso apanhou uma roçadeira e tentou atingi-los e os dois revidaram com pedaços de pau lesionando Raimundo que morreu. Na época, uma patrulha comandada pelo Subtenente Batista prendeu Vinicius.
Nenhum comentário:
Postar um comentário