Apresentador morreu aos 93 anos devido a uma broncopneumonia provocada pelo vírus H1N1 num hospital de SP
Silvio Santos morreu devido a complicações de infecção pelo vírus H1N1
O corpo do apresentador Silvio Santos foi enterrado, por volta das 9h deste domingo (18), no Cemitério Israelita do Butantã, na zona oeste de São Paulo (SP). Familiares, amigos e personalidades da televisão brasileira se despediram da lenda da comunicação em uma cerimônia restrita.
Estiveram na despedida a Silvio Santos a família, amigos próximos e apresentadores, como Celso Portiolli, Cesar Filho e Thiago Abravanel.
A cerimônia seguiu as tradições judaicas, que não tem um velório. Conforme o costume, o corpo é despido e enrolado num pano chamado mortalha. O caixão permanece fechado o tempo todo.
A família recebe cumprimentos de amigos, parentes e familiares mais distantes. Em seguida, o caixão segue para o local do enterro. Não há flores sobre o caixão ou o túmulo. Usam-se pedras, usadas porque são duradouras e não morrem, como as flores. Depois, quando há pedras no local do enterro, há um sinal de que alguém foi visitar o túmulo.
O formato do adeus a um dos pioneiros da televisão brasileira foi um pedido pelo próprio Silvio Santos.
Morte de Silvio Santos - O apresentador morreu no sábado (17), aos 93 anos por causa de complicações de uma broncopneumonia causada pelo vírus H1N1. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, numa ala em que era tratado em isolamento total há uma semana.
Caminhoneiro é preso levando 135 quilos de maconha com nota fiscal de artesanato
Polícia apreendeu carga na cidade de Tianguá, no interior do Ceará - Veículo com drogas vinha de Belém, no Pará
Polícia apreende carga de 135 quilos de maconha prensada em caminhão no Ceará
Uma carga de mais de 135 quilos de maconha prensada foi apreendida, no último sábado (17), com um caminhoneiro na cidade de Tianguá. O motorista foi preso em flagrante e apresentava nota fiscal informando estar transportando artesanato com destino ao Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar do Ceará, o caminhoneiro foi preso em flagrante e autuado por associação criminosa e tráfico de drogas na Delegacia Regional de Tianguá.
O homem, de 49 anos, possuía antecedentes criminais por violência contra a mulher. Atualmente, o suspeito se encontra à disposição da Justiça.
O caminhão vinha de Belém, no Pará, e foi parado na localidade de Queimadas, no município de Tianguá, pelos funcionários da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz). Na nota fiscal, a informação era de que o artesanato seria levado para o Rio Grande do Norte.
No entanto, o caminhoneiro informou à polícia que a entrega seria feita em Fortaleza. Os agentes fizeram uma vistoria no veículo, que tinha forte odor no momento da abordagem. Foram encontrados tabletes de maconha divididos em três caixotes.
O caminhão e o celular do suspeito também foram apreendidos. O material ilícito servirá para nortear as investigações policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário