Um casal que foi baleado na noite de ontem (14), na rua Santa Clara, no Parque Santa Antônio, em Sobral, infelizmente, o casal não resistiu e morreu
As vítimas foram: Kaianny Victoria Aragão Oliveira, de 21 anos, foi baleada e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h), onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. A segunda vítima, James Sousa Parente, foi encaminhada ao hospital Santa Casa e, segundo a polícia, teve morte cerebral confirmada.
As vítimas foram surpreendidas por indivíduos armados de pistolas quando saíam de casa.
A Polícia Civil (NHPP) já deu início as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime. Testemunhas e moradores da área deverão ser ouvidos, e a polícia irá busca identificar os autores desse duplo homicídio.
Sobral registra 77 homicídios dolosos no corrente ano!
Com informações de Fnews
Queda de avião em MT mata seis pessoas entre elas empresário e neto; veja vídeo
Entre as vítimas está o empresário Arni Alberto Spiering, de 69 anos, proprietário da aeronave.
Na manhã desta quinta-feira,15, um acidente aéreo trágico ocorreu na zona rural do município de Apiacás, a 1.020 km de Cuiabá.
Uma aeronave Hawker Beechcraft, fabricada em 2010, caiu próximo ao Rio Teles Pires, perto da divisa com o Pará, resultando em seis mortes confirmadas pela Polícia Militar.
Entre as vítimas está o empresário Arni Alberto Spiering, de 69 anos, proprietário da aeronave.
Informações iniciais indicam que ele estava acompanhado de familiares e que, ao todo, cinco pessoas estavam a bordo, incluindo o piloto.
Imagens do local do acidente mostram destroços espalhados entre a vegetação, com evidências de que a aeronave pegou fogo após a queda.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Apesar da gravidade do ocorrido, o Corpo de Bombeiros de Alta Floresta, responsável pela área de Apiacás, informou que não foi acionado para atender a ocorrência até o momento.
Perigo Constante no Mato Grosso:
Este acidente ressalta um padrão preocupante no Estado do Mato Grosso, que registrou o maior número de acidentes aéreos em 2023, conforme levantamento do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). No total, foram 25 acidentes no ano passado.
A alta concentração de acidentes no Estado é atribuída ao intenso fluxo de operações da indústria agropecuária, frequentemente realizadas por aviões de pequeno porte, segundo dados divulgados pelo jornal Folha de S. Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário