Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 7 de novembro de 2023

Seis mortes em acidentes no Cariri e mulher carbonizada no incêndio da sua casa no fim de semana

 

Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)
Subiu de seis para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri
Maricélia morreu num acidente em Juazeiro e Maria Izabel no incêndio da sua casa em Missão Velha 
Subiu de seis para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram seis em acidentes de trânsito e uma mulher carbonizada num incêndio com dois corpos de Juazeiro e os demais de Barbalha, Jardim, Várzea Alegre, Barro e Missão Velha. Segundo levantamento do Site Miséria, duas mortes ocorreram no sábado e as outras cinco no domingo.

Por das 17 horas de sábado morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro o idoso José Felipe Neto, de 75 anos. Ele residia na Rua Rui Barbosa (Limoeiro) e foi atropelado por um veículo quando seguia para casa. O acidente aconteceu por volta do meio dia de sábado na Rua Pedro Henrique de Sousa perto da antiga Casa de Show Faroeste (Bairro Leandro Bezerra) em Juazeiro.

Três horas e meia depois, ainda no sábado e no mesmo HRC, faleceu o ajudante Caio Edson dos Santos Silva, de 21 anos, que residia no Sítio Saco na zona rural de Barbalha. Ele estava internado desde a noite do último dia 21 de outubro quando caiu de sua motocicleta. O acidente aconteceu na estrada entre o Sítio Macaúba e a localidade onde residia quando seguia para casa e Caio faleceu duas semanas após.

Já às 02h30min da madrugada deste domingo, na CE-060 na saída de Jardim para Cedro (PE), houve a colisão entre um Jeep Renegade e uma moto, cujo condutor era o agricultor Saulo Gutierre Souza Santos, de 24 anos. Ele residia no Sítio Taquari na zona rural de Jardim e morreu no local, onde permaneceu o motorista o qual acionou o SAMU.

Cerca de uma hora depois houve acidente entre um Jeep Renegade de cor branca e uma moto na qual trafegava um casal pela Avenida Plácido Castelo (Lagoa Seca) em frente ao Spázio Bezerra de Menezes. No local, morreu a costureira Maricélia Gomes Bezerra de Oliveira, de 42 anos, que residia na Alameda João Antonio (Frei Damião). Ela viajava na garupa e o condutor terminou socorrido pelo SAMU ao hospital, enquanto o motorista foi impedido por populares de abandonar o local.

Às 19 horas houve uma colisão de motos na CE-060, perto do lixão em Várzea Alegre. No local, morreu o agricultor Antonio Carlos da Silva, de 38 anos, que era apelidado por “Milagre” e residia na Vila Brasília naquele município. Após cair na estrada, ele ainda chegou a ser atropelado por um carro que trafegava pela rodovia. Nenhum dos outros dois condutores dos veículos envolvidos no acidente foram identificados.

Por volta das 21 horas morreu no hospital a criança Ana Julia Ferreira Soares, de 7 anos, que residia no Sítio Olho D’água Grande na zona rural de Barro. Cerca de quatro horas antes, ela seguia para casa quando foi atropelada na BR-116 por um veículo não identificado já que o motorista seguia ainda na sua viagem sem prestar socorro à vítima. A menina foi socorrida pelos próprios familiares ao hospital, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Uma hora depois, ainda no domingo, uma casa na Rua Antonio Pereira de Lima (Bairro Cassimiro Farias) em Missão Velha pegou fogo, causando a morte de Maria Izabel de Jesus, de 60 anos, que morava só. O corpo parcialmente carbonizado foi retirado do imóvel por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro. A energia da casa tinha sido cortada e ela se utilizava de candeeiros para iluminar quando, provavelmente, o fogo atingiu produtos de fácil combustão a exemplo de tecidos e se alastrou.


Cantor de forró morre após ser picado por aranha no rosto - Filha está internada

 Darlyn Morais começou a perceber os sintomas após a picada no dia 31 de outubro

Darlyn Morais foi picado no rosto

O cantor de forró Darlyn Morais faleceu após ter sido picado por uma aranha no rosto. As informações são da própria família do artista, que confirmou a internação do artista no Hospital Geral de Palmas (HGP), no Tocantins.
As reações alérgicas começaram a surgir no cantor ainda na semana passada, quando Darlyn Morais teria sido picado. Segundo os familiares, a região atingida começou a escurecer, enquanto outros sintomas também surgiram pelo corpo.
"Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP". Ele começou a passar mal no dia 31 de outubro. Até então, a suspeita é de que a picada tenha ocorrido em casa, no município de Miranorte.
A filha do cantor, de 18 anos, também foi picada e apresentou sintomas em um dos pés, mas segue internada no HGP e permanece estável. Darlyn teve o óbito confirmado nesta segunda-feira (6). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário