Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Campeão mundial de jiu-jítsu - Leandro Lo é baleado na cabeça durante show na Zona Sul de SP

 

O atleta já está com morte cerebral confirmada - Ele teria imobilizado um homem envolvido numa briga para acalmar a situação durante show no Clube Sírio, em Indianópolis - Após o episódio, o rapaz sacou uma arma, atirou e fugiu

Campeão mundial de jiu-jítsu, Leandro Lo é baleado na cabeça em São Paulo

O campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Pereira do Nascimento Lo, de 33 anos, foi baleado numa festa dentro do Clube Sírio, no bairro de Indianópolis, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (7). Já está confirmada a morte cerebral do atleta.
Leandro Lo levou um tiro na cabeça após uma discussão durante o show de pagode do grupo Pixote dentro do clube. O autor está identificado e foragido. Trata-se do policial militar Henrique Otávio Oliveira Velozo.
O lutador teve uma discussão com o PM e, para acalmar a situação, imobilizou o homem. Após se afastar, o agressor sacou uma arma e atirou uma vez na cabeça do lutador. Após o tiro, o agressor ainda deu dois chutes em Leandro no chão e fugiu em seguida. Pouca gente ouviu o barulho do tiro porque o som estava alto em função do show.
O atleta foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Arthur Saboya, no Jabaquara, também na Zona Sul de SP.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que investiga o caso e pediu a prisão preventiva do policial acusado.

Trajetória - Leandro Lo foi campeão mundial de jiu-jítsu por oito vezes. A última conquista, na categoria meio-pesado, foi em 2022, a primeira em 2012, na categoria peso-leve. Lo iria disputar nos EUA mais um campeonato nos próximos dias, com outros quatro lutadores.

Ladrão esquece mochila aberta, e dinheiro de roubo voa na fuga; vídeo

Um ladrão roubou um supermercado, neste sábado (6), no município de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, mas, como diz o ditado, o crime não compensa. Nesse caso específico, literalmente.

Afinal, durante a rota de fuga, o homem esqueceu de fechar a mochila e, ao sair com sua motocicleta, viu todo o dinheiro roubado voar quando ele saía pelo estacionamento. Veja o vídeo abaixo.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 18h30. Em imagens do circuito de segurança, obtidas pela Rádio Caçula, é possível ver o homem chegando de capacete em uma motocicleta. Ele estaciona e entra na loja.

A Polícia Civil afirma que, dentro do supermercado, o suspeito ameaçou os funcionários com uma faca e pegou todo o dinheiro que estava nos caixas. A ação durou cerca de um minuto.

Contudo, na hora de fugir do supermercado, o homem esqueceu de fechar a mochila, onde estava o dinheiro roubado. No momento em que ele subiu na moto e deu partida, as notas começaram a cair da mochila e se espalharem pelo estacionamento.

O ladrão não percebeu a perda e foi embora, deixando todas as notas para trás. Ao perceberem a situação, os funcionários do supermercado prontamente correram para recolher a quantia.

Segundo o registro policial, todo valor roubado foi recuperado. O caso foi registrado como roubo e o suspeito ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário