Uma travesti foi morta a tiros em uma padaria de Castanhal, no nordeste do Pará. A vítima foi identificada como Paula Mesquita, de 34 anos. As informações são do portal G1.
Criminosos entraram no estabelecimento e anunciaram um assalto. Os bandidos dispararam duas vezes contra ela e fugiram do local.
Baleada, a vítima tentou fugir da panificadora e conseguiu caminhar alguns metros, mas morreu enquanto esperava socorro médico.
Testemunhas disseram à polícia que os assaltantes não levaram nada do estabelecimento ou da vítima, indicando suspeita de execução.
Em nota, a Polícia Civil confirmou o registro do caso e disse que diligências estão sendo feitas para localizar os responsáveis pelo crime. Até agora, ninguém foi preso.
De acordo com relatório divulgado pela Associação Nacional de Travestis e Transsexuais (Antra), o Brasil foi o país em que mais se matou pessoas trans no mundo em 2021.
Pelo menos 140 pessoas trans foram assassinadas em território nacional no ano passado, sendo 135 travestis e mulheres transsexuais e cinco homens trans e pessoas transmasculinas, segundo o dossiê "Assassinatos e violências contra travestis e transexuais brasileiras em 2021".
Fonte: Yahoo Notícias
Motorista embriagado atropela mototaxista, tenta fugir e é baleado por policial
Um motorista embriagado invadiu a calçada e atropelou um mototaxista em frente a um estabelecimento em Jacareacanga, no sul do Pará. Ele tentou escapar, mas foi atingido por disparos de um policial que apareceu atirando balas de borracha contra o veículo para impedir a fuga.
As imagens foram registradas por câmeras de segurança. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (12), por volta da meia-noite.
O mototaxista estava parado em um ponto quando foi atingido pelo veículo e arremessado para dentro do estabelecimento. O motorista do carro estava embriagado, segundo a guarnição da Polícia Militar que estava no local.
Momentos após o atropelo, um policial atira balas de borracha contra o veículo, que é parado.
De acordo com o Departamento de Trânsito da cidade, ninguém ficou ferido. O mototaxista teve escoriações leves e não precisou de atendimento médico.
Segundo a Polícia Civil, o motorista do carro também não ficou gravemente ferido e foi preso em flagrante.
Ele foi apresentado na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), onde foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal no trânsito. Com informações do portal G1.
Fonte: Yahoo Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário