Os crimes ocorreram no domingo (28), na zona rural Corumbá de Goiás - Polícia Civil montou uma força-tarefa para localizar o suspeito
A Polícia Civil procura um caseiro suspeito de matar a própria companheira, que estava grávida, a enteada de dois anos e oito meses e um fazendeiro de 73 anos. O triplo homicídio ocorreu no último domingo (28), na zona rural Corumbá de Goiás.
Uma força-tarefa foi montada para localizá-lo. Conforme a polícia, o homem foi identificado como Wanderson Mota Protácio, de 21 anos. Após matar a família, ele teria ido à casa do patrão para furtar um revólver e munições.
Em seguida, segundo a polícia, foi para uma propriedade vizinha, matou um fazendeiro para roubar a caminhonete e fugiu. Neste local, teria tentado estuprar a esposa da vítima. Ela resistiu e levou um tiro no ombro. Ainda não se sabe o estado de saúde dela.
A mulher do fazendeiro relatou que Protácio era conhecido da família. Segundo a polícia, o suspeito entrou, conversou com a vítima, tomou refrigerante, sacou a arma e deu um tiro.
Policial que flagrou ex-esposa com personal em motel é achado morto
AINDA USAVA ALIANÇA
O policial rodoviário federal Tony Emerson Moretto, de 38 anos, foi encontrado morto na tarde do último domingo (28), em Campo Grande/MS. O homem teria cometido suicídio no mesmo dia em que flagrou a traição de sua ex-esposa com personal em um motel.
O corpo foi encontrado em uma estrada rural, próximo a MS-040. Ele ainda usava uma aliança do casamento.
Tony Emerson postou mensagem em tom de despedida horas depois de entrar atirando em um motel, segundo amigos.
O policial embicou o carro na rampa do portão de saída do motel, pulou um portão e baleou um educador físico e também agrediu a mulher com socos e coronhadas antes de fugir.
A ex-esposa do policial, de 32 anos, contou que está em processo de separação, conforme boletim de ocorrência.
O homem era procurado pela polícia por tentativas de homicídio e feminicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário