Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Suspeito anuncia assalto a grupo religioso e morre após oração, em Minas Gerais



Após tentar assaltar um grupo que estava rezando, na cidade de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, um homem sofreu um mal-súbito e morreu. O caso aconteceu na noite deste sábado (5). As informações são do G1 mineiro. 

A Polícia Militar informou ao site que o homem e um comparsa abordaram um grupo de quatro homens que estava rezando em um monte, no Bairro das Piabas. Ele estava com um facão e uma réplica de um revólver. 

Ao anunciar o assalto, o líder do grupo, um pastor, iniciou uma oração para o suspeito que, logo em seguida, passou mal e morreu no local. 

O comparsa conseguiu fugir. O pastor e os demais integrantes do grupo chamaram a Polícia. 

O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Betim. O caso é investigado pela delegacia da Polícia Civil de Ribeirão das Neves.

Anvisa aguarda documentos do Butantan para estudo sobre a Butanvac


A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou hoje (6) que aguarda documentos do Instituto Butantan para avaliar o pedido de início de estudos com seres humanos para o desenvolvimento da vacina brasileira Butanvac. 

De acordo com a Anvisa, este momento em que são necessárias informações complementares constituem a fase do processo se que o órgão chama de “exigência”. Ainda segundo a Agência, o Instituto Butantan se comprometeu a fornecer os dados faltantes até amanhã (7). 

O pedido foi apresentado no dia 26 de março. Conforme a Anvisa, desde esta data durante 48 dias os técnicos aguardaram informações complementares. Os últimos dados recebidos foram sobre o protocolo clínico, que estão sendo analisados pela equipe técnica da Agência. 

O esclarecimento foi divulgado após notícias publicadas em meios de comunicação sobre uma suposta iminência da autorização dos estudos pela Anvisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário