O Soldado Perinks pertenceu aos quadros da Polícia Militar e, atualmente, estava no Corpo de Bombeiros
O militar Edicleytson Perinks de Almeida, que completou 36 anos no último dia 16 de maio, morreu no início da madrugada deste domingo num dos hospitais de Juazeiro do Norte em decorrência de complicações após ter se tratado da Covid-19. O Soldado Perinks pertenceu aos quadros da Polícia Militar e, atualmente, estava no Corpo de Bombeiros. Além disso, era acadêmico de Medicina.
No ano de 2019 ele chegou a prestar serviços para a Prefeitura de Mauriti, mas sempre “agarrado” com os livros, frequentando o banco escolar já que gostava muito de estudar e participando de cursos e concursos.
O Soldado BM Perinks possuía graduação superior em tecnologia em gestão de recursos humanos pela Universidade Anhanguera (Uniderp – 2016) e graduando em Ciências Contábeis pela mesma instituição. Além disso, cursou Direito pela Universidade Regional do Cariri (URCA), pós graduou em Direito do Trabalho e Previdenciário e possuía experiência na área de Administração, com ênfase em Contabilidade e Finanças Públicas.
Casal é morto a tiros em casa no interior do Ceará
Moradores da rua onde o crime aconteceu ouviram vários disparos de arma de fogo
Um casal foi morto a tiros dentro de uma casa no Bairro Santo Antônio, na cidade de Tianguá. O crime aconteceu no último sábado (26).
As vítimas foram identificadas como Denisvaldo de Araújo Veras, 28 anos, com antecedentes por roubo, receptação, furto e roubo de veículo; e Antonieta Viera dos Santos Marques, de 38 anos, que possuía passagens por homicídio, tráfico de drogas e furto.
Conforme a Polícia Civil, moradores da rua onde o crime aconteceu ouviram vários disparos de arma de fogo e em seguida um homem ainda não identificado fugiu do local. Ainda não há informações da motivação do crime.
Equipes da Força Tática e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar realizam buscas na região para identificar e capturar os envolvidos no duplo homicídio. A Delegacia Regional de Tianguá investiga o duplo homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário