O apresentador do ‘Balanço Geral’, na TV Record do Mato Grosso, Claudiomiro Henrique Vieira, mais conhecido como Chico Tello, de 43 anos, morreu nesta terça-feira, 22, vítima da covid-19. As informações são do portal G1.
Por causa de complicações da covid-19, o âncora, que estava internado no Hospital regional Gilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum, desde o dia 31 de maio, não resistiu.
No dia da internação, o apresentador do ‘Balanço Geral’ gravou um vídeo dizendo estar muito cansado por causa da covid-19. “Com fé em Deus, vamos vencer essa. Creio que tão logo vamos sair dessa”, afirmou.
Uma semana depois de dar entrada no hospital, Chico Tello apresentou piora no estado de saúde e precisou ser internado numa Unidade de Terapia (UTI), onde ficou desde então.
Claudiomiro Henrique Vieira deixa a mulher, Jeciane Damas, e um filho, Ian Henrique.
A vacina da AstraZeneca contra a Covid-19 é eficaz contra as variantes Delta e Kappa, que foram identificadas pela primeira vez na Índia, disse a empresa nesta terça-feira (21), ao citar um estudo.
O estudo da Universidade de Oxford investigou a capacidade dos anticorpos monoclonais no sangue de pessoas recuperadas e vacinadas de neutralizar as variantes Delta e Kappa, informou o comunicado.
Na semana passada, uma análise da agência de Saúde Pública da Inglaterra (PHE) mostrou que as vacinas feitas pela Pfizer e pela AstraZeneca oferecem alta proteção de mais de 90% contra a hospitalização da variante Delta.
Os resultados do estudo de Oxford são baseados na análise recente da PHE, disse a empresa.
A variante Delta está se tornando a versão globalmente dominante da doença, afirmou a cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde na sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário