Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Seis suspeitos de integrar organização criminosa são presos em Campos Sales

Os supostos integrantes do coletivo foram localizados em imóveis no bairro Guarani - Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Municipal de Campos Sales

Material apreendido pela Delegacia Municipal de Campo Sales

Seis suspeitos de integrar organização criminosa e tráfico de drogas foram presos nesta quarta-feira, 23, no município de Campos Sales. Durante a ofensiva, realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), foram apreendidos entorpecentes, dinheiro, celulares e cartões de créditos. Os agentes policiais continuam com as investigações para identificar a existência de outros integrantes do coletivo criminoso.
Com as investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Campo Sales, foi constatado que os alvos estavam situados no bairro Guarani. Em uma das casas que foram alvos das investigações, os policiais civis apreenderam cerca de 1,3 quilo de maconha, 240 gramas de crack, além de três celulares e uma balança de precisão. De acordo com a PCCE, o material ilícito estava em posse de Cícero Kelvy de Souza Soares, de 26 anos, que já possuía mandado de busca e apreensão em aberto. Ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 
Em outro imóvel do bairro, que também fazia parte das buscas, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva. Os policiais civis apreenderam R$ 4.400 em espécie, além de anotações sobre a comercialização de drogas. Todo o material e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Campos Sales.

IGUATU - Jovem é assassinada a bala dentro de casa no João Paulo II

                                  Quarta-feira violenta em Iguatu


Quarta-feira (23), violenta em Iguatu, no centro sul do Ceará. Depois de uma tentativa de homicídio que aconteceu no início da tarde no bairro Santo Antonio, em frente a Secretaria da Saúde, onde um jovem ficou baleado e sendo socorrido para a emergência do Hospital Regional, um homicídio a bala foi registrado no início da noite em uma residência do conjunto João Paulo II.
Uma jovem de nome Aparecida, 19 anos, foi assassinada a bala dentro de sua residência. A polícia foi acionada e várias equipes estiveram no local de mais um homicídio nesta cidade. No local do crime, a polícia não teve muitas informações, com os moradores preferindo a lei do silêncio.
O rabecão do IML – Instituto Médico Legal – foi acionado e conduziu o corpo de Cida, como era conhecida para ser necropciado na perícia forense.
Polícia apura o motivo do crime. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário