Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 1 de junho de 2021

JOVEM ASSASSINADA E CARBONIZADA - Homem mata amante a pedido da esposa, que disse que o perdoaria após o crime

 Esposa do suspeito disse que só perdoaria a traição se ele matasse a amante - Vitória, de 20 anos, foi morta e teve corpo carbonizado

Vitória Luiza da Silva, de 20 anos, foi morta, na praia grande, por namorado casado a pedido da mulher

Uma jovem foi assassinada no litoral de São Paulo, pelo namorado casado a pedido da mulher dele, que relatou que só perdoaria a traição se ele matasse a amante. A vítima, Vitória Luiza da Silva, de 20 anos, foi morta em uma emboscada e teve o corpo carbonizado em um local afastado e quase deserto da Praia Grande.
O casal foi denunciado pela Promotoria de Justiça de Praia Grande denunciou o casal na última sexta-feira (28). O crime ocorreu em abril.

A ação - O suspeito chamou a vítima até o local do crime, sem que ela soubesse da presença da mulher. No encontro, o homem, de 25 anos, atirou em Vitória e depois colocou fogo em seu corpo.
O desaparecimento da jovem foi notificado pela família e, logo depois, o corpo foi encontrado. Segundo a mãe da vítima, Vitória não sabia que tinha se envolvido com um homem casado.
A polícia chegou até o suspeito após analisar câmeras de segurança do local. O homem confessou o crime, mas relatou que estava sozinho no momento. No entanto, após investigações, os agentes descobriram que a esposa, de 23 anos, também fez parte da ação.
A mãe de Vitória disse que só soube do relacionamento deles após o crime e, aos prantos, lamentou a morte da única filha. O crime segue sob investigação e o casal foi preso temporariamente.

Ceará registra 801.735 casos e 20.474 óbitos por Covid-19

                           Testes para diagnóstico de Covid-19

Um ano e dois meses após primeiro diagnóstico positivo para a Covid-19, o Ceará registra 801.735 casos confirmados e 20.474 óbitos pela doença. Os dados são de atualização feita nesta segunda-feira, 31 de maio, na plataforma IntegraSUS, da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).
Conforme a atualização, 97.831 pacientes ainda têm quadro sob investigação, aguardando resultado de exames já realizados. A taxa de letalidade, atualmente, é de 2,6%; no começo de maio de 2020, a taxa era de 7,7%.

Covid-19 - Números do Ceará

801.735 casos confirmados

20.474 óbitos

2,6% de taxa de letalidade

553.899 pessoas recuperadas

Nenhum óbito confirmado nas últimas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário