Após deixar o Republicanos na semana passada, o senador Flávio Bolsonaro (RJ) decidiu se filiar ao nanico Patriota. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 31, pelo presidente do partido, Adilson Barroso, que tenta também atrair o pai de Flávio, o presidente Jair Bolsonaro, para a sigla.
“Vamos receber o mais novo filiado, um dos mais novos filiados ao Patriota”, declarou o dirigente partidário durante evento da legenda. Por videoconferência, Flávio esteve presente na reunião.
“Uma grande honra para mim, Adilson, porque me sinto como fundador desse partido também. Ainda quando a legenda se chamava PEN, o senhor me procurou e construímos a várias mãos o novo estatuto do partido que foi refundado com o nome Patriota. Nome que participei diretamente da escolha, participei diretamente da escolha da logomarca, da construção deste estatuto”, afirmou o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro.
A ação de Flávio é considerada um indicativo de que o partido deve filiar também o presidente Jair Bolsonaro. Durante a reunião, o presidente do Patriota, Adilson Barroso, não escondeu o desejo de receber o presidente da República. “Vamos ser grandes. Ele (Bolsonaro) vem hoje para o partido sem pedir uma bala. Aqui no Patriota ele confia em mim e não quer nada de nós”, disse Barroso.
Após suspensão na Argentina, Conmebol decide realizar Copa América no Brasil
Na noite do último domingo, a Conmebol anunciou que a Copa América deste ano, com início marcado para 13 de junho, não será mais realizada na Argentina. A competição foi transferida para o Brasil. Entidade Sul-Americana oficializou e confirmou a informação.
Segundo a entidade, mais informações sobre a competição serão divulgadas nas próximas horas. Não se sabe ainda qual estádio sediará a final da competição. Na última Copa América no Brasil, o Maracanã foi o palco da final.
“A Copa América será disputada no Brasil! As datas de início e término do torneio são confirmadas. Os locais e os jogos serão informados pela CONMEBOL nas próximas horas. O torneio de seleções mais antigo do mundo vai fazer vibrar todo o continente!”, publicou a entidade.
Na noite do último domingo, a Conmebol suspendeu a competição que seria realizada na Argentina, devido o aumento dos casos de Covid-19 no país. A entidade afirmou que estudava opções para não cancelar a competição.
Com informação do Jornal O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário