A ex-loira do Tchan Silmara Miranda, que atuou no grupo entre 2003 e 2007, substituindo Sheila Mello, respondeu uma série de perguntas de fãs em uma caixa de perguntas no Instagram. A ex-dançarina falou sobre a vida de policial federal rodoviária.
Em conversa com os seguidores, ela revelou que além da PRF também foi aprovada em outros dois concursos: de agente e escrivão da Polícia Civil.
A ex-dançarina, de 39 anos entrou na PRF em novembro do ano passado. Na rede social é possível ver postagens da rotina de Silmara Miranda como policial.
Ela também é formada em jornalismo, mas optou pelos caminhos dos concursos públicos em busca de estabilidade financeira.
"Não estava muito contente com minha vida profissional e financeira. Mas desde a época da primeira faculdade, lá com os meus 22 anos, já queria estudar para concurso. Eu queria o que todo mundo quer: estabilidade", disse a policial no Instagram.
Silmara contou aos seguidores que após ser aprovada, passou por uma série de aulas, práticas e teóricas. "É cansativo, mas é maravilhoso... tão enriquecedor! Nós chegamos na UniPRF grandes e saímos gigantes. Você tem que se dedicar, mas é muito prazeroso aprender ser Polícia Rodoviária Federal".
Desde que deixou o É o Tchan, ela se casou, teve uma filha, se divorciou e trocou Salvador por Florianópolis, onde mora atualmente.
Ciro pede saída de Bolsonaro: "impeachment e cadeia"
Ciro Gomes (PDT) usou as redes sociais nesta sexta-feira (11) para tecer criticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Na última quinta-feira (10), o pedetista já havia publicado criticas contra o presidente após Bolsonaro propor projeto que desautoriza o uso de máscaras para pessoas que já se vacinaram contra a Covid-19 ou contraíram a doença, indo contra a opinião de especialistas e de outras autoridades ao redor do mundo.
“Criminoso! Assassino! Bolsonaro quer levar mais brasileiros à morte com suas atitudes anticientíficas. Quem já teve Covid ou foi vacinado continua sendo um possível vetor de contaminação para outras pessoas. Usar máscaras salva vidas”, escreveu Ciro.
(Último Segundo)




Nenhum comentário:
Postar um comentário