Doença surgiu nos testículos e evoluiu para uma metástase - O ator Léo Rosa - que participou de 'Amor de Mãe' - investia em tratamentos alternativos
Morreu, aos 37 anos, o ator Léo Rosa, nesta terça-feira (09) no Rio de Janeiro, após lutar quase três anos contra um câncer.
Léo, que seu último trabalho na TV foi em Amor de Mãe, na pele de um repórter, estava em tratamento de um câncer, que surgiu nos testículos e evoluiu para uma metástase. O ator realizou quase 30 sessões de quimioterapia, mas depois resolveu investir em tratamentos alternativos. O último post dele em sua rede social foi há sete dias, em que comemorava a volta da novela na programação da Globo.
Já a última foto publicada foi de Léo deitado na rede, em que citava mais uma sessão de quimioterapia. "Mais uma etapa. Obrigado por todo apoio, amor, dedicação e entrega dos meus familiares e amigos. Vocês são inacreditáveis!".
Em dez dias, cinco policiais morrem de Covid-19 no Ceará
Dos cinco policiais, quatro estavam na ativa e um, na reserva - Três deles eram policiais civis
No intervalo de dez dias, cinco agentes da segurança — quatro da ativa e um aposentado - morreram em decorrência da Covid-19 no Ceará. Três deles somente na noite da última segunda-feira (08). Os inspetores Valmigleison Barros Pinto, 40, e Rita Lúcia Facundo, 61, e o policial penal Macio de Mendonça Santos, 46, tiveram a morte confirmada no início desta semana. O inspetor aposentado Francisco Ednardo Colasso Costa e o sargento da Polícia Militar Sandro Alves Moreira morreram no dia 28 de fevereiro.
Desde o início da primeira onda da pandemia, em março de 2020, os agentes de segurança são afetados.
Um pedido mais imediato é que a escala de trabalho seja alterada. Em um cartório de uma delegacia, onde são registrados os boletins de ocorrência, trabalham entre seis e sete pessoas em uma sala.
Os policiais são expostos a um risco grande por causa, principalmente, da escala de trabalho. “Tem policial que tira plantão de 24 horas. Às vezes a pessoa está exposta e exausta”.
Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária informa que as visitas estão suspensas desde o dia 20 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário