Pesquisadores da Clínica Hirslanden, em Zurique, na Suíça, chegaram a conclusão por meio de um estudo que barbas de homens possuem mais germes e bactérias que pelos de cachorros. As informações são da BBC.
Os pesquisadores utilizaram um scanner de ressonância magnética para identificar a contaminação de microorganismos em 18 homens e 30 cães. A pesquisa mostrou que todos os humanos tinham altas concentrações de micróbios, mas que nem todos os cães tinham germes em seus pelos. Sete dos homens tinham tantas bactérias que havia o risco deles ficarem doentes.
“Com base nessas descobertas, os cães podem ser considerados limpos, comparados aos homens barbudos”, disse Andreas Gutzeit, líder do estudo à BBC.
Agricultor é preso suspeito de estuprar menina de oito anos em Campos Sales
Segundo informações, o idoso era amigo da família e teria retirado a vítima à força de dentro de casa, e num local isolado praticou o crime. O crime aconteceu na terça-feira, 16. Contra o acusado já havia um mandado.
De acordo com o delegado Wagner Jorge Cavalcante, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, Antônio Edmar foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas(Code), em Fortaleza. A criança confirmou a violência sexual e foi encaminhada ao Conselho Tutelar da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário