Um homem em fúria acabou praticando o suicídio de forma cruel nesta Quinta-Feira Santa no interior do Ceará. Ele incendiou seu próprio carro e entrou nele em meio às chamas, morrendo carbonizado. Segundo apurou a Polícia, o motivo do desespero foi uma traição amorosa.
O fato ocorreu na localidade de Carmolândia, na zona rural do Município de Alcântaras, na zona Norte do Ceará (a 255Km de Fortaleza). Moradores da área registraram o fato através das câmeras de celulares.
De acordo com as autoridades, a vítima, identificada apenas por Avelino, entrou em completo estado de desespero ao saber que estava sendo traído pela companheira. Ele então incendiou seu carro, um de modelo Celta, e entrou no veículo em chamas. Rapidamente, também foi consumido pelo fogo.
Nas imagens de um vídeo gravado por um morador é possível ver o homem sendo contido por familiares. Mas, de repente, ele consegue correr em direção ao Celta e encontra do automóvel dominado pelas labaredas. Em poucos segundo, a vítima é carbonizada.
O que restou do corpo do homem foi removido pela Perícia Forense para o Núcleo do órgão sediado na cidade de Sobral. A delegacia de Polícia Civil de Alcântaras vai instaurar um inquérito acerca do fato.
Com informações do Ceará News.
Professor de 32 anos morre carbonizado em incêndio dentro de casa em Juazeiro do Norte
Um professor de inglês morreu carbonizado na madrugada deste sábado (20), por volta das 2h30, na rua José Vicente de Lima, no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte, interior do Ceará.
Identificado como Renato Pereira Laurindo, de 32 anos, o professor morava sozinho e seu corpo foi completamente carbonizado após o incêndio em sua casa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe que atendeu a ocorrência encontrou dificuldades para controlar e apagar as chamas.
Segundo a Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte, a vítima dava aulas de inglês numa escola de tempo integral no bairro Frei Damião.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Perícia Forense do Estado (Pefoce) compareceu ao local e realizou todos os procedimentos cabíveis ao fato, além de recolherem a vítima para o núcleo local da Pefoce. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Um vizinho da vítima, o mototaxista Raimundo Ribeiro de Sousa, disse que ouviu estrondos durante a madrugada e foi procurar ver do que se tratava. "Ouvi muito barulho durante a madrugada e pensei que o vizinho estava fazendo mudança. Quando saí de casa me deparei com o incêndio", informou.
Maria Mirian da Silva Ferreira, dona de casa e também vizinha de Renato, só soube do incêndio quando o dia já havia amanhecido.
"Acordei muito assustada. Quando abri a porta de casa, vi a fita de isolamento na casa dele e informei ao meu esposo. Depois ficamos sabendo que houve o incêndio e eu fiquei perplexa. Renato era muito tranquilo. ele chegava do trabalho, comprimentava as pessoas na rua e entrava em casa. Ele era muito reservado", contou Maria.
Com informações do Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário