A foto ganhou compartilhamento em diversas redes sociais. Os gorilas foram resgatados quando filhotes pelos mesmos guardas florestais
A foto em que dois gorilas aparecem reproduzindo a mesma pose de dois guardas florestais chamou atenção nas redes sociais no fim de semana. O clique foi registrado durante uma "selfie" feita no Virunga National Park, na República Democrática do Congo. A foto foi tirada pelos mesmos homens que resgataram os mamíferos quando eram filhotes, depois que seus pais foram mortos por caçadores.
Os animais foram encontrados pelos guardas depois que caçadores assassinaram os pais dos bichos. Os dois eram filhotes e foram resgatados e levados para o Santuário Senkwekwe, em Virunga. O local é considerado uma espécie de orfanato.
Na imagem, é possível ver que os gorilas parecem se posicionar como os guardas, como se estivessem entendendo que o momento é para que a foto seja capturada. Os animas conviveram e foram cuidados pelos guardas desde que um tinha dois meses e o outro, quatro.
Após a publicação da selfie, usuários de diversas redes sociais compartilharam a imagem que recebeu muitos comentários como "fofos" e "elegantes".
Jovem é preso e confessa ter espancado e matado enteada de 1 ano porque ela não queria dormir
Inicialmente, ele havia afirmado que menina havia caído da cama, em Santa Rita do Araguaia. Porém, médicos estranharam lesões e acionaram a polícia. Padrasto disse que, após beber, bateu na garota ‘com a mão fechada’.
Um jovem de 21 anos foi preso pela morte da enteada, de apenas 1 ano, em Santa Rita do Araguaia, região sudoeste de Goiás. Durante o depoimento Gabriel Felizardo Silva confessou o crime. Ele disse que espancou a criança com socos porque ela não queria dormir. Emanuelly chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.
De acordo com as investigações, após a agressão, na noite da última sexta-feira (19), o jovem acordou a mulher – mãe da menina – e alegou que ela havia caído da cama.
O casal a levou para um hospital da cidade. Porém, ela acabou sendo transferida para uma unidade de saúde em Rondonópolis (MT). Ela não resistiu aos ferimentos.
A forma como a criança chegou ao hospital deixou os médicos em alerta. Então, a PM foi acionada.
O casal foi levado até Mineiros, também na região sudoeste, onde alegaram, inicialmente, que a criança tinha caído na cama.
“Eles foram reinquiridos e o Gabriel assumiu a autoria sozinho. Disse que tinha bebido e deu socos nela. Quando percebeu que a menina estava sangrando pelo ouvido e nariz, acordou a mãe”. O homem foi autuado em flagrante por tortura e homicídio qualificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário