A direção da Globo decidiu fazer uma reorganização em seu elenco de estrelas e acabou com alguns privilégios, entre eles, envolvendo questões salariais. Antes, muitos artistas recebiam altos valores, mesmo não estando no ar. No entanto, agora a emissora decidiu cortar gastos.
De acordo com informações do programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV!, a revisão de salário foi um dos motivos para que Otaviano Costa rompesse com o canal. Quando o artista foi renovar seu contrato com a Globo, a direção fez uma proposta para baixar o vencimento mensal do mesmo, mas o apresentador não concordou.
A mesma medida foi tomada com outros artistas. Alguns não viram tanto problema em ganhar menos, como foi o caso do narrador Galvão Bueno, já outros preferiram romper e procurar trabalho em outros lugares. Porém, alguns artistas ficaram revoltados e se sentiram menosprezados.
Tony Ramos, Fernanda Montenegro e Antonio Fagundes são alguns dos nomes que a Globo, por exemplo, não pretende perder e não vai mexer no salário mensal. Os que não estiverem satisfeitos com a nova medida do canal, também serão convidados a se retirar.
Morre a mãe de William Bonner
Fátima Bernardes também prestou sua homenagem a ex-sogra e publicou na manhã desta terça (30), uma foto de Maria Luiza com seus filhos ainda pequenos.
"Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu", escreveu o jornalista no Instagram, publicando um registro raro da mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário