Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Jovem morre após carona via aplicativo



Kelly Cristina Cadamuro desapareceu na tarde da última quarta-feira (1º), quando saiu de cidade paulista para visitar o namorado em Minas Gerais

Sorocaba. O corpo da radiologista Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, que desapareceu depois de combinar uma viagem por um grupo de carona no WhatsApp foi encontrado na tarde de ontem, em um córrego entre as cidades de Frutal e Itapagipe, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem estava seminua. A família de Kelly compareceu ao local e reconheceu o corpo da jovem.

A jovem estava desaparecida desde a tarde desta última quarta-feira (1º). A Polícia Civil informou que ela foi vista pela última vez quando saiu de Guapiaçu, no interior de São Paulo, com destino a Itagagipe. O corpo foi achado após trabalhos de busca. A calça que ela usava no dia do desaparecimento foi achada a cerca de 3 Km de distância do corpo.

O delegado da Polícia Civil de Frutal, Bruno Giovanini de Paula, que assumiu as investigações sobre o caso, informou que a perícia técnica foi realizada e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal. "Ainda não há como precisar se houve violência sexual ou causa da morte. O corpo estava em um local de terra e água, o que dificulta a identificação. A vítima estava vestida apenas com uma blusa e foi encontrada por policiais militares que faziam buscas em área de usina de cana-de-açúcar ", explicou.

Familiares disseram à polícia que Kelly havia combinado uma carona por meio de um grupo de WhatsApp. A princípio, ela levaria um casal, mas a mulher desistiu no momento da viagem. O homem, que não era conhecido de Kelly, manteve a carona. O último contato que a moça fez com a família foi quando parou para abastecer o veículo em um posto na BR-153. Depois, a família diz que perdeu o contato.

Câmeras do circuito de segurança de uma praça de pedágio em Minas Gerais mostram a moça dirigindo. Logo depois, o carro volta, mas aí é um homem que está ao volante. A polícia encontrou o carro da jovem abandonado e sem as quatro rodas, o rádio e o estepe em uma estrada rural entre São José do Rio Preto e Mirassol (SP). Não há informações sobre o homem.

Começo de feriadão de Finados já registra 30 mortes em todo o Ceará


Trinta pessoas tiveram morte violenta no Ceará no início da Operação Feriadão de Finados, em todo o estado, iniciada ainda na quarta-feira (1º). Conforme o registro das autoridades da Segurança Pública, 28 pessoas foram assassinadas e outras duas morreram vítimas de acidentes de trânsito. A mobilização só termina no próximo domingo (5).

Em Fortaleza, 12 pessoas foram assassinadas entre a quarta e quinta-feira, nos seguintes bairros: Aldeota (2 casos), Palmeiras (2), Conjunto Ceará (2), Mucuripe (2), Jangurussu (2), Mondubim e Bonsucesso. Entre os casos, um duplo assassinato, onde um casal foi executado a tiros dentro de uma residência na Favela da Estiva, localizada na Avenida Vicente de Castro, Mucuripe.

Na Região Metropolitana de Fortaleza, cinco assassinatos ocorreram nos Municípios de Maracanaú (2 casos), Caucaia, Maranguape e Cascavel. O corpo de um homem foi encontrado na manhã de quinta-feira nas dunas do Cumbuco, em Caucaia. A vítima foi decapitada e teve também uma das mãos arrancada. Os órgãos mutilados foram deixados sobre o que sobrou do corpo. O morto foi identificado por Wanderley.

Sertão

No Interior Norte do Ceará, a Polícia registrou seis assassinatos. Na quarta-feira (1º), foram dois casos nos Municípios de Sobral e Uruburetama. Na quinta-feira (2), feriado do Dia de Finados, mais quatro homicídios ocorreram na região, nos seguintes Municípios: Redenção, Boa Viagem, Madalena e São Benedito.

No Interior Sul, foram contabilizados mais cinco assassinatos, sendo dois no Município de Aracati, no Litoral Leste do estado, além de Orós, Parambu e Jucás.

Mortes no trânsito

Dois acidentes de trânsito causaram a morte de duas pessoas e ferimentos em outra. O primeiro caso ocorreu na madrugada de quinta-feira na cidade de Ocara, onde um motoqueiro morreu um choque contra o muro de uma residência. Fato idêntico ocorreu no bairro Vila Alta, na periferia da cidade de Limoeiro do Norte, na noite de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário