Web Radio Cultura Crato

domingo, 5 de novembro de 2017

Dois crediaristas de Barbalha foram assassinados a tiros neste sábado em Alagoas


Eduardo e Denílson foram mortos em Alagoas (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ainda estão na geladeira do IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca (AL) os corpos dos barbalhenses Eduardo dos Santos, de 21, e José Denílson Lima Santos, de 18 anos, que residiam na Rua T19 do bairro Malvinas. Eles trabalhavam como crediaristas e foram executados a tiros por volta das 15h30min deste sábado no município de Lagoa da Canoa (AL) situado a uma distância de 570 Km em relação à Barbalha.

O crime aconteceu nas imediações da Escola José Rodrigues Filho que funciona na Avenida Antônio Albuquerque em Lagoa da Canoa e os dois caririenses estavam hospedados ali perto desenvolvendo o trabalho como prestamistas. Segundo a polícia alagoana, Eduardo e Denílson foram lesionados a tiros por trás de um ginásio esportivo. No local ermo, os PMs souberam apenas que os moradores próximos tinham ouvido somente os estampidos de arma de fogo.

Eles tombaram sem vida a uma distância média de 500 metros em relação ao carro no qual viajavam e estacionado em frente à escola. No último dia 6 de abril o Juiz de Barbalha, Renato Esmeraldo Paes, homologou sentença do Ministério Público excluindo Denílson de um processo, mas não cita a tipificação do crime. Apenas a aplicação da medida socioeducativa de advertência e de prestação de serviço à comunidade pelo prazo de três meses durante quatro horas semanais, a ser cumprida através do CREAS de Barbalha.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Acidente entre dois carros deixa ao menos cinco mortos na BR-116 em Curitiba

Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente entre dois carros por volta das 6h deste domingo (5) na BR-116, no bairro Pinheirinho, em Curitiba.


Segundo as informações da PRF, o motorista do Citroen Picasso cruzou a pista e bateu na lateral com o Ford Corcel, que seguia no sentido contrário. Na sequência, os dois carros pegaram fogo.

O motorista do Citroen fugiu do local, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Inicialmente a PRF informou que os dois veículos tinham batido de frente. Na verdade, a colisão foi lateral. A informação foi corrigida às 9h36.

Dois ocupantes do Picasso e três do Corcel morreram carbonizados. A vítima ferida estava no Citroen e foi encaminhada ao Hospital Evangélico, segundo o Corpo de Bombeiros.

O trecho está parcialmente interditado no sentido Curitiba, e o trânsito está sendo desviado.




Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário