Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Mulheres colocam tampões na vagina com vodka para ficarem bêbadas mais rápido



Ver as imagens

Uma nova moda está preocupando ginecologistas pelo mundo todo. Segundo relatos, mulheres estão molhando tampões com vodka e colocando-os dentro da vagina para ficare bêbadas com mais facilidade.
Ao fazer uma busca rápida sobre o tema no Youtube, aparecem ao menos 6 mil resultados relacionados à prática. Diante disso, médicos estão criando fóruns de discussão nas redes sociais para aconselhar os jovens a abandonarem a perigosa experiência.
Usar produtos embebidos em álcool para potencializar seus efeitos, porém, não é uma prática recente. O primeiro relato de casos como este aconteceu em Helsinque, na Finlândia, em 1999. Na época, as jovens se submetiam a isso para poder beber sem que seus pais percebessem qualquer cheiro.
Dr. Toli Onon, porta-voz do Royal College of Obstetricians and Gynaecologists, do Reino Unido, afirmou em entrevista coletiva que expor a vagina a qualquer objeto molhado com álcool é extremamente perigoso. “O álcool é um antisséptico e prejudica o equilíbrio de bactérias benéficas que vivem dentro da vagina”, explicou.
“Desta forma, há chances de aumento no risco de infecções. Além disso, o álcool pode ser muito irritante para a pele vaginal e pode causar ardor e inflamação na região”, continuou o ginecologista.
Além disso, especialistas ainda deixaram claro que a absorção de álcool pela vagina não é o suficiente para embebedar uma pessoa. “A musoca vaginal é semelhante à da boca. Se você colocar vodka na boca e não engolí-la, certamente todo o álcool não será absorvido”, encerrou.  
Fonte: Yahoo Notícias

Cada vez mais evidências mostram ligação estreita de Lula com empreiteiras


Fato é que, até o momento, a família do ex-presidente se vê às voltas com quatro investigações da Polícia Federal e do Ministério Público. (Foto: Divulgação)
As relações entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e as empreiteiras brasileiras se tornaram a dor de cabeça do petista desde o ano passado. Ele passou a ser alvo direto de duas investigações do Ministério Público e ainda viu chegar próximo de si e de seus familiares outras apurações da Polícia Federal. Por um lado, o relacionamento de um presidente com grandes empresas é considerado normal, por ampliar o diálogo com o setor produtivo, como sustentou um de seus principais aliados na semana passada perante a Justiça, o ex-chefe de gabinete Gilberto Carvalho. Por outro lado, suspeitam procuradores e delegados, o relacionamento não pode incluir privilégios em contratos, o que indicaria a prática de tráfico de influência. O Instituto Lula afirma que o petista nunca defendeu interesses de empresas e apenas atuou como Estadista, privilegiando os interesses nacionais. O comportamento já vinha da época em que ele ocupava o Palácio do Planalto e se manteve quando deixou o posto para fazer palestras pelo mundo, parte delas bancada por empresas que têm negócios com o governo federal e países estrangeiros.

A suspeita é que uma série de “mimos”, como reformas em imóveis e palestras ao custo de mais de R$ 200 mil, sejam o subterfúgio para se conseguir apoio em projetos no Brasil e no exterior. As maiores empreiteiras — principais alvos da Operação Lava-Jato — passaram a contratar o ex-presidente para proferir palestras mundo afora, em geral nos países em que elas têm obras ou interesses em concorrências públicas. As ocasiões serviriam para que Lula se encontre com outras lideranças empresariais e políticas. Telegramas do Itamaraty e até um email de um então ministro do governo Lula indicam que o petista “fez o lobby” para construtoras, como a Odebrecht, no exterior (veja quadro acima).

Fato é que, até o momento, a família do ex-presidente se vê às voltas com quatro investigações da Polícia Federal e do Ministério Público. Além da lupa da Operação Lava-Jato e da Zelotes, inquéritos sobre o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES) e um tríplex feito pela OAS no Guarujá trazem o petista às manchetes de forma negativa. O Instituto Lula negou reiteradas vezes que ele faça qualquer tipo de lobby. O próprio Lula chegou a se declarar o homem mais honesto do Brasil em entrevista a jornalistas e ativistas simpáticos a seu governo. “Se tem uma coisa que eu me orgulho neste país é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu”, afirmou. “Pode ter igual, mas eu duvido.”

Fonte: Correio Braziliense

DUAS ADOLESCENTES DE 15 E 16 ANOS SALTAM DE CARRO EM MOVIMENTO PARA ESCAPAR DE ESTUPRO



Duas adolescentes de 15 e 16 anos teriam saltado de um carro em movimento para evitar serem estupradas por um grupo de rapazes, na madrugada desta segunda-feira (1º), em Campina Grande, conforme denúncia feita à Polícia Militar. De acordo com as informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a mãe de uma das garotas informou que as vítimas tinham saído de casa por volta das 14h. Elas estariam acompanhadas, segundo a mulher, de alguns rapazes. A polícia não informou se esses jovens são os mesmos que tentaram abusar das adolescentes. Ainda conforme a denúncia, as vítimas conseguiram escapar antes da consumação do ato sexual. Por terem se jogado do carro em movimento, as vítimas sofreram escoriações e foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. O estado de saúde delas é considerado regular. As vítimas foram orientadas a prestar queixa em uma delegacia. O Portal Correio tentou contato com a Especializada de Atendimento à Mulher para saber detalhes da denúncia e andamento das investigações, mas as ligações não foram atendidas. PORTAL CORREIO

JOVEM POSTO NO PORTA MALAS DE CARRO FOI TRUCIDADO NO CRATO, E MORRE EM HOSPITAL DE JUAZEIRO DO NORTE





(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria) Cícero Roberto Borges da Silva, Antonio Gonçalves Ferreira e Reginaldo Gonçalves da Silva, foram presos. Um caso de trucidamento foi registrado na manhã desta segunda-feira na zona rural de Crato e terminou se constituindo no primeiro homicídio do mês de fevereiro no município e o quinto do ano. Por volta das 09h30min a polícia soube por meio de populares que quatro homens estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando surgiu uma discussão e os ânimos foram se acirrando. Num determinado momento, três deles espancaram Cícero da Silva Cardoso, de 28 anos, e o colocaram no porta malas de um Monza com placas de São Paulo. O trio adentrou o veículo e partiu em alta velocidade na direção do Sítio Baixio do Muquém na zona rural de Crato com o jovem já lesionado a pauladas na cabeça supostamente com a intenção de matá-lo e desovar o corpo. Momentos depois, o Sargento Sobreira da Companhia de Polícia Ambiental notou um carro atolado e, ante a aproximação da patrulha, os três ocupantes do Monza se embrenharam dentro do matagal ao lado causando estranheza. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria) Carro onde Cícero da Silva foi encontrado com várias perfurações à faca pelo corpo. Os PMs ouviram gemidos a partir do porta malas e encontraram Cícero da Silva agonizando, bastante ensanguentado, muito inchaço na cabeça e várias perfurações à faca pelo corpo. Eles recorreram ao apoio de outras viaturas e, enquanto uma tratou de socorrer a vítima ao hospital, os demais policiais se embrenharam no mato à procura dos acusados. Foram presos Cícero Roberto Borges da Silva, de 29, residente na Avenida Salgueiro (Romeirão) em Juazeiro, Antonio Gonçalves Ferreira, de 39, e Reginaldo Gonçalves da Silva, de 37 anos, apelidado por “Reginho do Iguatu”. Já o rapaz espancado e esfaqueado foi transferido até o Hospital Regional do Cariri, mas faleceu por volta das 13 horas em virtude da gravidade dos ferimentos. O procedimento em relação aos acusados está sendo feito na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Além disso, a polícia está levantando informações quanto a vida pregressa do trio e até já sabe que um deles tem várias passagens pela polícia. Faca encontrada pela polícia (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria) AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário