Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

VÍDEO: Homem sobrevive sem sequelas graves após levar tiro na nuca que saiu pela boca: ‘Um milagre’, diz médico

 


Um homem de 24 anos foi atingido e não teve sequelas graves após levar um tiro na nuca que saiu pela boca, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel (Samu). Uma câmera de segurança registrou o caso na noite da última sexta (2), em Marialva, no norte do Paraná. Assista no vídeo acima.

Na imagem, é possível ver a vítima em frente a uma distribuidora de bebidas quando o atirador chegou por trás do rapaz e fez o disparo. Depois de ser atingido, ele correu até uma lanchonete pedir socorro.

“No hospital ele fez uma tomografia e que apontou que ele teve fratura na primeira vértebra cervical. Lesão desse tipo são incompatíveis com a vida ou podem deixar a vítima no mínimo tetraplégica, mas ele teve muita sorte. Foi um milagre”, explicou o médico do Samu Joel Darte.


Segundo a PM, o suspeito procurou os militares ao saber que tinha sido acusado pela vítima. Ele prestou depoimento e negou o crime, mas acabou preso em flagrante.

Em nota, a defesa do acusado negou as acusações de que ele tenha realizado os disparos. Disse, ainda, que a imagem da câmera de segurança deixa claro que o atirador apresenta aspectos físicos diferentes do acusado.

Afirmou também estar realizando todos os recursos cabíveis para “cessar a coação ilegal”.

TIRO SAIU PELA BOCA

O tiro, segundo os socorristas, perfurou a nuca da vítima, passou pelo pescoço e quebrou alguns dentes.

O rapaz foi socorrido e ficou consciente durante o atendimento.

A vítima foi levada para o Hospital Universitário de Maringá (HU) e aguarda transferência para unidade de referência para realizar uma cirurgia, conforme o HU.

 

Fonte: G1

Homem de 28 anos é encontrado morto com um tiro na cabeça em Salitre


 

Um homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça na zona rural de Salitre nesta terça-feira (6). De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada na estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Baixio do Moco, a cerca de 20 km da sede do município, por volta das 06 horas por moradores da área.

A vítima é a pessoa de Samuel Furtunato, de 28 anos que residia no Sítio Serra dos Nogueiras, em Salitre-CE. Segundo foi apurado pelos policiais que compareceram ao local do achado de cadáver, o jovem assassinado foi visto com vida pela última vez, na noite anterior em uma bebedeira na casa de sua avó, no Sítio Serra dos Nogueiras de onde saiu por volta das 21h00 na garupa de uma motocicleta dirigida por um amigo. Diante das informações, o policiamento fez diligências em torno do ocorrido vindo por volta das 11 horas de hoje, localizar o colega da vítima com quem a mesma, foi vista por último, no entanto, o homem negou ter envolvimento na morte de Samuel afirmando ter deixado a vítima em uma encruzilhada e daí não sabia mais de nada.

Diante da situação, e como não foi encontrado a arma ou qualquer outro indício material do crime, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales-CE, onde o mesmo foi ouvido pela autoridade policial, em seguida liberado. Um Boletim de Ocorrência foi registro relativo ao caso. A polícia informou a reportagem do Site Caririceara, que a vítima não possuía antecedentes criminais.


Fonte:-Caririceara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário