Uma colisão entre quatro carros resultou em três mortos, entre eles um bebê, e três feridos. O acidente aconteceu neste sábado (24), no km 148 da BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. A rodovia, que liga Curitiba a Ponta Grossa, chegou a ser bloqueada nos dois sentidos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os carros se chocaram de frente. As vítimas estavam em dois dos carros envolvidos. Nos outros dois veículos atingidos ninguém se machucou.
As três pessoas que morreram estavam no mesmo carro. Um homem, de 42 anos, também estavam nesse veículo, ficou gravemente ferido e foi socorrido de helicóptero.
Os outros feridos foram socorridos de ambulância. Três dos quatro carros envolvidos foram para fora da pista, devido ao impacto da batida.
Chove em quase 100 cidades do Ceará
Foto Fabiane de Paula |
A previsão dos órgãos meteorológicos de que as chuvas tinham forte tendência de se estender para este fim de semana, no Ceará, se confirmou. Entre as 7 horas desta última sexta-feira (23), e 7 horas deste sábado de Natal (24), choveu em pelo menos 92 cidades, conforme dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
Este foi o segundo dia do mês com maior número de municípios banhados pelas chuvas, atrás apenas do dia 1º de dezembro, quando o órgão cearense contabilizou pluviometria em 97 cidades.
O município de Santa Quitéria registrou a maior chuva, com 114.6 milímetros (mm). Este foi também o maior índice já registrado neste mês de dezembro. Foi, ainda, a primeira vez no mês que uma cidade rompeu a barreira dos 100 mm precipitados.
Atrás de Santa Quitéria, completam a lista das cinco mais chuvosas as cidades de Ibiapina (69 mm), Uruburetama (68 mm), Paramoti (63 mm) e Araripe (53,4 milímetros). Todas as regiões do Estado foram banhadas pelas chuvas entre esta última sexta-feira e hoje, sábado.
PREVISÃO PARA O NATAL
Para este domingo (25), o prognóstico da Funceme é de que as precipitações sigam em todo o Estado. O órgão aponta previsão de "alta possibilidade de chuva isolada em todas as macrorregiões".
https://elberfeitosa.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário